Página inicial > Instrumental > F > Família Nada Consta

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

familia-nada-consta - Fotos
familia-nada-consta - Fotos

+3

- Fotos

Diversidade musical e letras que relatam o cotidiano, a Fnc é formada em 2013 pelos irmãos Matheus de Sá e Dunstin. Residente no Extremo Leste de São Paulo - Sp.

Desde então tem marcado presença em Saraus, Slams e participado ativamente em discussões que envolvem o movimento hip hop, artístico e cultural na região.

Em 2014 teve a honra de participar da Virada Cultural abrindo o show da rapper Karol Conká e do Mc Sombra.

No mesmo ano são convidados para integrar a Cia de teatro Estopô Balaio nas apresentações do espetáculo ''A Cidade dos Rios Invisíveis'' com o sucesso de público e crítica sendo contemplados pelo Fomento ao Teatro.

Em 2015, integram a programação da Virada Cultural realizando um show no Ceu Curuçá. Também com o Coletivo Estopô Balaio participaram da X Mostra Latino-Americana de Teatro de Grupo com o espetáculo ''A Cidade dos Rios Invisíveis'' e pelo Circuito Municipal de Cultura a dupla acompanhada de sua banda se apresentaram em cinco Ceus na cidade de São Paulo.

Em 2016 teve participação como trilha sonora do filme/doc ''Estopô Balaio'' dirigido por Cristiano Burlan e exibido no 11º Festival de Cinema Latino Americano no Memorial da América Latina.

Após tanto tempo concentrado no estúdio em processo de criação e gravação. Surge então o primeiro trabalho oficial da Fnc, o Ep intitulado: ''Mantendo o Foco''.
Contendo 4 faixas e 3 participações especiais, de grandes nomes como: o poeta slammer Emerson Alcalde, o rapper maranhense Janderson e na faixa tema o jogador de futebol Geuvânio ex-atleta do Santos Fc, hoje atuando no Tianjin Quanjian Fc da China.

Redes sociais