Página inicial > Romântico > F > Fabio Camillo

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

fabio-camillo - Fotos
fabio-camillo - Fotos

+2

- Fotos

Dono de voz melódica e agradável, o cantor Fabio Camillo está na estrada para divulgar seu novo trabalho que certamente conquistará o público por seu carisma e apelo musical moderno e envolvente.

Natural de Colatina, Espírito Santo, o cantor foi criado no interior do estado e iniciou sua carreira aos 23 anos, tocando bateria na banda Tremendões. Após várias experiências como instrumentista em bandas de forró, descobriu seu talento e vocação como intérprete aos vinte e sete anos, com a formação da dupla Fabio e Fabiano.

De volta a carreira solo, Fabio, que recebeu o sobrenome artístico Camargo por sugestão do cantor baiano Netinho, faz uma média de 3 shows por semana e, por onde passa, oferece aos fãs das mais variadas nuances culturais o seu desejo de, segundo ele próprio: "Mostrar o que eu realmente gosto de fazer, a minha verdade, cantar o amor, o sentimento, de uma maneira que fala ao coração do povo. Quero tocar a alma e o coração do meu público".

Dentre os diversos destinos de sua carreira, destacam-se as mais diversas regiões do país. No Espírito Santo, cidades como Linhares, Vitória, Vila Velha, Serra e Cachoeiro de Itapemirin; Sul da Bahia; São Luiz do Maranhão; Fortaleza, Ceará; em Goiás, Goiânia, Anápolis; Edeia, Aparecida de Goiânia, Santa Maria e outras; várias cidades em Minas Gerais, entre elas Ipatinga, Governador Valadares, Curvelo, Pocrane, Ipanema e Resplendor, são exemplos de que a música está conectada e pronta a realizar o desejo de Fabio, falar de amor onde seu coração o impulsionar a estar e continuar, rumo ao seu próximo destino.


Redes sociais