Página inicial > Pop > E > ETTO

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

etto - Fotos

Começo

Nascido em São Paulo, Etto começou sua carreira profissional na capital carioca em 2014, e rapidamente começou a chamar atenção na cena eletrônica. No mesmo ano, foi convidado para tocar no Réveillon da Gávea 2015, uma das principais festas de Réveillon do Rio de Janeiro.

Evolução

Daí em diante sua carreira começou a ganhar visibilidade também em outros estados, sendo convidado para se apresentar em grandes festas, como Scheeeins e Grey Goose Exclusive, além de casas badaladas como o Clube A, em São Paulo. No Rio, consolidou seu nome nas noites do Londra, no Hotel Fasano. Ainda em 2015, começou a produzir e lançou seu primeiro mash-up no Camarote Allegria, no carnaval de 2016 - um ano coroado com grandes eventos, como o Mix Forever Festival, Hedkandi, Café de la Musique, Biergarten, Nasala-Bh, entre outros. Etto também divudiu o line com nomes internacionais, como Thomas Jack e Claptone, e para fechar o ano com chave de ouro, se apresentou na festa de natal do Copacabana Palace e duas das festas mais importantes de Réveillon, Morro da Urca e Lagoon.

Hoje

Atualmente Etto mantém a linha de som versátil e dinâmica em seus sets, apresentados até mesmo fora do Brasil, abusando de elementos de deep house, Brazilian Bass e Edm, encaixando hits ao lado de produções próprias, como "I Want It Now" e "Listen", seus lançamentos de 2017.

Redes sociais