Página inicial > Gospel/Religioso > E > Elisangela Liz

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

elisangela-liz - Fotos
elisangela-liz - Fotos

+7

- Fotos

Elisangela Almeida de Paula, natural de São Paulo, apaixonada pela música desde a 2ª série do Ensino Fundamental, participava de concursos musicais, com o incentivo de seu professor.

Desde a sua infância serve a Deus, porém no início, enquanto criança, não imaginava que o seu dom era o de canto. Em sua carta da Crisma, escreveu que gostaria de participar do Ministério da Liturgia, dentro de sua Paróquia, acreditando que seu dom fosse de leitura, mas, ao ser acolhida na equipe de liturgia, foi indicada para o canto.

Movido pelo Espírito Santo, o padre Claret (hoje falecido), a incentivou para que cantasse uma música. E a partir disto, descobriu o grande dom que Deus a concedeu - de cantar. E não imaginava que pudesse levar tantas pessoas e tantos corações a um encontro profundo com Deus por meio do canto. Mas, ao viver esta experiência lançou-se a missão de evangelizar.

Carrega consigo a missão de Evangelizar e levar o amor de Deus as pessoas, por meio da música, como gratidão ao dom recebido. Após superar toda sua timidez, mergulhando sempre em águas mais profundas, ministrava em retiros, Tlc's, experiências de oração, encontros de louvor, entre outros, e foi em um desses encontros, em oração numa capela que sua primeira música Nasceu: "Renderei Glórias", canção que curou muitos corações e tornou-se conhecido em toda sua Diocese de Campo Limpo e fora dela.

Foi vocalista durante oito anos da Banda Heaven's Dance, conviveu e ministrou com grandes artistas da música católica, como: Dunga, Anjo de Resgate, Rosa de Saron, Vida Reluz, Adoração e Vida, Laércio Oliveira, Eliana Ribeiro, Itallo Villar, Adriana Aryades, Banda Dom, entre tantos outros.

Participou fielmente de sua Paróquia de origem - Santa Teresinha do Menino Jesus - Embu Guaçu - São Paulo, mesmo enquanto se dedicava as missões, e neste mesmo período compôs canções o tempo todo. essas composições a impulsionaram a continuar levar a palavra de deus cantando. E foi assim que surgiu sua carreira solo, aceitando o chamado e a vocação de ser ministra do louvor. Traz consigo o seu lema: "Pregar em forma de canção".

Dedica-se a vida missionária, em unidade com toda a Igreja, leva a palavra de Deus aonde quer que seja, em forma de canto. Para que muitos corações sejam rendidos em Seu amor! E no ano de 2016 o primeiro trabalho solo será lançado em parceria com a produtora e gravadora G5 Musical.


Redes sociais