Página inicial > Pop > E > Elayne e Gislayne

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

elayne-e-gislayne - Fotos
elayne-e-gislayne - Fotos

+2

- Fotos

Dupla formada por duas irmãs, nascidas na cidade de Matipó-Mg. O amor pela música sempre esteve presente, quando crianças cantavam na igreja junto com sua mãe Eliana e já encantavam o público com suas vozes. Em 1997 saíram de sua cidade natal com destino á São Paulo, aonde elas e sua família vieram em busca de uma qualidade de vida melhor.

Na fase escolar, as duas começaram a participar de festivais musicais escolares e se descobriram nos palcos, em 2003. Foi ai que formaram o grupo "Blackout", com quatro integrantes: Christopher, Maycon, Elayne e Gislayne, participaram de muitos eventos na cidade de Embu-Guaçu - Sp, festas beneficentes e concursos musicais. A formação não durou muito, em 2004 o grupo chegou ao fim e as duas irmãs continuaram juntas e assim formaram a dupla "Elayne & Gislayne".

A dupla começou a se divulgar em festas beneficentes, shows, quermesses, festas de aniversários, participaram do programa de Tv a cabo "Pegar ou Largar" no canal 17 e do programa de internet "Tv Orkut'".
Tiveram neste período ajuda de algumas pessoas como: Kako do estúdio Kdk, Maestro Maninho, Compositor e cantor Thoninho Matos que cedeu a primeira música da dupla "Dia de Show", tiveram também o apoio do compositor Waldir Luz, que compôs a segunda música da dupla "T.U.D.O", receberam também, o apoio da dupla João Carlos e Cristiano, que cederam a música "Criança Espelho do Mundo". Com quatro músicas próprias, a dupla montou seu primeiro cd para divulgação contendo: Dia de Show, T.U.D.O, Bicho pega e Criança Espelho do Mundo, onde levam ao seu público a música sertaneja.

Hoje, Elayne com 28 anos e Gislayne com 26, nessa fase adulta as duas seguem com mais maturidade e sabedoria, elas oferecem um show dançante e muito contagiante com desenvoltura profissional para qualquer tipo de evento. Contando com uma nova parceria, tendo sua carreira assessorada pela Produtora Artística Audio Work, onde tem sua carreira focada no estilo Sertanejo Universitário, com base nos sucessos atuais, sendo uma das melhores opções das duplas sertanejas no gênero feminino

Redes sociais