Álbuns

# 21 faixas

  1. 01. Chatahooche
  2. 03. Ela não vai mais chorar
  3. 05. Querendo Te Amar
  4. 08. Pé de pano
  5. 10. Desejo da cumade
  6. 11. Menino da porteira
  7. 12. Chico Mineiro
  8. 14. De Novo Em Seus Braços
  9. 15. Chance
  10. 16. A coisa tá feia
  11. 17. Vida de Cão
  12. 19. E-mail
  13. 20. Malícia de Mulher

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

Dudu Di Valença (paranaense) Rodrigo (mato-grossense) começaram logo cedo a cantar. Ambos incentivados pelo ?o pai? a seguir a carreira artística. Pela influencia do pai que também violeiro, DUDU DI VALENÇA aprendeu a importância da música sertaneja e se apaixonou pela moda de viola.
Em 1994, ganhou o festival Canta Tangará, com a música "Guadalupe", no qual havia mais de 100 duplas sertanejas de todo o Brasil. Onde o RODRIGO também participava. Foi quando se conheceram.

Anos depois formaram a dupla DUDU DI VALENÇA E RODRIGO
Em 2005 lançou o CD: Dois Homens e Um Destino, executado nas principais rádios do Brasil
Em 2006 lançaram um CD acústico onde DUDU DI VALENÇA E RODRIGO interpreta grandes nomes da musica sertaneja como : TONICO E TINOCO, SERGIO REIS, JOAO MINEIRO E MARCIANO, AMADO BATISTA; neste CD a dupla brinca com muito respeito imitando esses grandes artistas que marcaram o mundo da musica sertaneja.
E AGOSTO DE 2007 gravaram o seu primeiro DVD com regravações e musicas inéditas, onde a musica de trabalho ?O SONHO ACABOU? vem com a assinatura do RODRIGO e o hit beliscão DUDU DI VALENÇA.
Em 2009 gravaram o 2º DVD, com repertorio totalmente diferente, musicas inéditas de autoria da dupla e também de outros autores.
Com destaque para as musicas: VOLTEI COM MAIS SAUDADE, CONTANDO OS MINUTOS, AMANHEÇO NO PUTEIRO.

Dudu di Valença e Rodrigo vem mostrando um espetáculo em seus shows e conquistando o publico por onde passam, com a certeza de um show bem produzido, alegre, e com muita qualidade musical.