ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

Depois de muita polêmica com video Clipe da música Dogão é Mau, o artista aparece e mostra a sua cara, ou melhor seria dizer, seu focinho? Bom, o que importa é que como seu apelido diz ele é um cachorro. Mas não só isso, ele tem corpo de gente! E também tem uma forte personalidade e irreverência em suas letras e discursos. Mas espera aí, ele também só existe na animação, nas músicas e nos sites... será isso possível no Brasil? Um projeto virtual como foi o Gorillaz. Dogão garante que sim e que com o tempo vai provar sua condição de um dos melhores rappers da nova escola. Ele não mede muito suas palavras, talvez até abusando da sua condição de "Cachorro virtual", é bom que ele não ouça esse adjetivo...

A banda é formada também pelo DJ e produtor, gago e fanho, Mano Cabuloso, parceiro que vive livrando a cara do Dogão na hora das confusões, por ser um cachorro grande e difícil de encarar
e por sua namorada, a Nega Ganja, que faz os backing vocais e ... o que precisar.

Dogão adora andar de moto, leva a vida na boa e respeita a velha escola de rappers nacionais, é fã do D2 e dos Racionais, mas quer conquistar seu espaço no mundo da música com estilo próprio.

A primeira música de trabalho "Dogão é mau" é um rap bem humorado que mostra sua forma de rimar e a força da batida do seu som que faz a rapaziada cantar e as "cachorra mexer".

O disco já está nas lojas e nele o Dog mostra lados mais sérios e muita, muita verdade nas letras, coisas que muitos MCs estão loucos pra dizer a tempos mas não tiveram chance.

Produzido por Rick Bonadio e contratado pela Arsenal / Sony Music o Dogão promete para agosto sua estreia nos palcos de todo país:
Mas peraí, agosto não é o mês do cachorro louco? Éh...
Então, a Tour leva o nome de "Parvo Virose Tour".

Fonte: Site Oficial