ESTAÇÕES

FOTOS

diggo - Fotos

Nascido em Salvador como Rodrigo de Jesus Martins, Diggo tem 23 anos e possui um enorme destaque no cenário musical. O jovem compositor e cantor soteropolitano é autor de grandes sucessos, como "Hipnotizou" (Harmonia do Samba feat. Léo Santana) "Psiquiatra do Bumbum" (Wesley Safadão) e "Mentirinha" (Breno e Caio César) que tiveram repercussão nacional.

A música entrou na vida de Diggo naturalmente quando, aos 15 anos, compôs "Libera Geral", que fez sucesso na voz de uma banda local da época. A partir disso, sua vida artística variou entre composições e participações como vocalista em bandas de samba, uma das suas maiores referências musicais.

Em 2019, o artista foi consagrado quando sua música estourou no Carnaval de Salvador. "Abaixa Que é Tiro" foi levada à maior festa de rua do mundo pela banda Parangolé e o público a elegeu como o hit que melhor deu o tom aos dias de folia.

Depois disso, Diggo decidiu sair do grupo em que cantava para focar em suas composições. No mesmo ano, várias de suas músicas estouraram nas vozes de Thaeme & Thiago - "Tô com saudade sim", Tayrone - "Garota Poderosa", Tony Sales - "O Pai Chegou" e Léo Santana - "Eu te Amo Putaria", "Avisa" e "Contatinho" (Part. Anitta.)

Em 2019, ele lançou sua primeira música junto ao seu primeiro clipe, que já conta com milhares de visualizações no Youtube. "Sou Eu" é uma música envolvente que apresenta uma mistura de ritmos de Trap e Pagode.

Redes sociais