Página inicial > World Music > D > Deco Goes

MIX DE MÚSICAS

"Plano Inclinado" De Deco Goes: A Aposta Da Nova Música Baiana Em Uma Afirmativa Pop Universal.
Álbum gravado em Salvador foi masterizado no mesmo estúdio de Madonna, Ac/Dc e John Lennon

Há quem diga que nessa vida, nada se cria, tudo se transforma. Para o músico Deco Goes, no entanto, o novo vem, cada vez mais, da mistura. Assim nasceu o projeto Plano Inclinado, uma espécie de almanaque pop, resultado de uma criativa mistura de ritmos, letras, melodias, tempos e sensações. O álbum une referências da Bahia a uma estética cosmopolita, gerando um moderno convite para a dança, com um pé no passado e outro no futuro.

Plano Inclinado foi gravado em Salvador e masterizado no lendário Sterling Sound Studios, em Nova Iorque, que já foi palco para a produção de álbuns de artistas como John Lennon, Keith Richards, Adele, Ac/Dc, Madonna, entre outros, com profissionais vencedores de diversos Grammy Awards. Todo o processo foi filmado e gerou material para as redes sociais do artista, trazendo o público para dentro do processo e estreitando sua relação com o mesmo.

Com letras inteligentes, abordagens originais e muito balanço, todas as canções foram cem por cento compostas por Deco Goes. O cantor ainda gravou a guitarra em várias faixas. Já os arranjos foram feitos a quatro mãos, em parceria com André Magalhães, reafirmando a ideia de que forma é conteúdo e conteúdo é forma. Esse é o norte do disco, cujos sucessos incluem a faixa homônima "Plano Inclinado", além de "Curvas", "Só de Rolê" e "Camarão H.Q.".

"Suingue é a chave do universo. A Bahia sabe disso há muito tempo.", afirma Deco Goes, pronto para lançar este audacioso projeto e levá-lo para a Bahia, o Brasil e o mundo. Plano Inclinado é apenas o início de um grande caminho para a música baiana, ladeira acima.

*Acompanhem os lançamentos seguindo Deco Goes nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Applemusic...) e também nas suas redes sociais:

facebook.com/decogoespagina
Instagram: @decogoes

Redes sociais