Página inicial > Indie > D > Davi Bandeira

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

davi-bandeira - Fotos
davi-bandeira - Fotos

+6

- Fotos

Davi Bandeira é cantor, ator e compositor natural de Fortaleza/Ceará.

Foi ainda criança que aconteceu o contato direto com a arte, quando fazia aulas de desenho e teatro em projetos sociais. A crescente necessidade de estudar ainda mais a arte, o corpo, burlar a timidez e ganhar maior expressividade foi crescente na escolha do curso de Teatro como formação acadêmica. Davi vem ao longo dos anos mostrando seu trabalho de forma independente em lugares alternativos e também na internet. Dedicado, o cantor busca administrar sua carreira de forma positiva, buscando ferramentas atuais, como as plataformas digitais, ao seu favor.

Em 2014 lançou sua primeira composição 'Aqui Comigo', que timidamente começou a tocar nas rádios do interior do Ceará. Em 2016 lançou a faixa 'Fica do Meu Lado' que alcançou a marca de 100.000 reproduções no Spotify, além de ter sido incluída em playlists que destacava o artista como 'artistas para ficar de olho' daquele ano. Davi foi um dos pioneiros no Cariri (sua região) a integrar o mundialmente famoso canal Vevo, no Youtube, ainda em 2016. Por lá, lançou a faixa Soprei ao Vento, seguido de seu primeiro Ep 'Zon Maan', com três faixas todas compostas pelo cantor. Em janeiro de 2017 o cantor lançou seu clipe 'Dean e Monroe' em parceria com o portal Brasileiríssimos, atingindo a marca de 40 mil exibições em 24 horas. O trabalho também lhe rendeu um elogio público do cantor Lulu Santos.

Seguindo o ano com apresentações, Davi lança a sua faixa mais pessoal até o momento, 'Mais Alto. A música foi lançada no dia 28 de julho e alcançou, de forma espontânea, o terceiro lugar entre as músicas mais vendidas na loja online Itunes Brasil. No dia 08 de dezembro, o cantor lançou o vídeo 'Coração', uma releitura do sucesso do cantor e compositor cearense Dorgival Dantas (que elogiou também publicamente a versão). A faixa foi lançada de forma simultânea no canal do cantor no Youtube e no portal Mais Brasil, onde já contabiliza mais de 130.000 exibições.

Em 2018 o cantor inicia mais um projeto, o 'Um Acústico Para Chamar de Meu' que além de um Ep previsto para o dia 24 de fevereiro, também ganhará os palcos como o seu novo show.

Davi vem aos poucos colhendo os frutos de seu trabalho. Portais e revistas importantes, como Billboard Brasil e Midiorama já destacaram o trabalho do jovem artista, além de destaque matérias nas revistas locais, como O Povo e Cariri Revista.


Redes sociais