Página inicial > Psicodelia > D > Damas do Nada

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

damas-do-nada - Fotos
damas-do-nada - Fotos

+4

- Fotos

Damas do Nada é uma banda brasileira de rock, com influências diversas como o grunge, o rock psicodélico, indie e experimental. Formada em 2014, na cidade de Rio das Ostras (Rj), a formação se consolidou em terras mineiras, na cidade de Itaúna. A banda vem crescendo no cenário independente desde o ano de 2016, quando chegou a abrir shows para bandas como Francisco, el hombre, Camarones Orquestra Guitarrística, Ventre, Maglore e os ingleses de Flamenco Thief.

História

Nascida na cidade litorânea de Rio das Ostras (Rj) em 2014, a banda começou com a amizade entre Hélio Abreu (voz e violão) e Rodrigo Andrade (voz e guitarra). Em decorrência da caminhada musical, a dupla encontrou os mineiros de Itaúna que viriam a completar a formação, Matheus Tarabal (bateria) e Felipe Black (contrabaixo). No início de 2017, com a saída de Black, Glauco Sapucaia (contrabaixo) entrou para a formação atual.
Há dois anos morando em Minas Gerais, os músicos vêm consolidando a carreira em Minas Gerais, com shows também realizados nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, divulgando o primeiro Ep.

No fevereiro de 2017, a banda lançou seu primeiro Ep "Tributo ao Silêncio", com cinco faixas autorais.

Em setembro de 2017, lançaram o videoclipe de "Você Está em Mim".


Redes sociais