Página inicial > R&B > C > Cyber

Letras

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

cyber - Fotos
cyber - Fotos

+7

- Fotos

Se você tem entre 12 e 20 anos, provavelmente você já escutou, frequentou, ou conheceu algo que tenha o "dedo" deste garoto. Bonde da Stronda, Letodie, Rincon Sapiência, Mc Tchesko, Mc Fox$$ & Mcmãe, Gutierrez, Lorenzo Carvalho ("Rei do Camarote") Funkero, Mc Coé, B-Dynamitze, Quelynah, Dbs & A Quadrilha, Mc Jean Paul, Jimmy Luv, Mr.Shock, Kanhanga são apenas alguns dos artistas que trabalharam com o Cyber. O respeito pelo seu talento e amizade vem do Conecrewdiretoria até o diretor de vídeos Kondzilla.
Difícil não ter ouvido alguma música com instrumental produzido por ele: nas redes sociais, youtube, ou nas rádios Fm's.. Provavelmente, um dos seus grupos preferidos seu de seus familiares e amigos, tiveram os teclados deste músico.
Ah! E se não foi alguma música, corre o risco de ter sido em alguma propaganda da Coca-Cola! Sim!
Nascido em Porto Alegre/Rs, o gaúcho Cyber produziu/arranjou/remixou dezenas de músicas no qual somam Milhões de downloads e visualizações.
Desde 2004, tem seu trabalho respeitado em território nacional e exterior.
Seus fãs ativam fã-clubes e reconhecem Cyber como um amigo: sempre carismático e atencioso, se aproxima dos seus admiradores pelas redes sociais como se fosse íntimo. É conhecido por não deixar Ninguém sem respostas, podendo ser um singelo "olá! tudo bem? estamos juntos!"
Tiago "Cyber" se diferencia: mesmo com o imenso público fanático pelas músicas dos artistas que Cyber produziu, poucos entendem o papel do produtor musical na música de seus ídolos.
Mesmo assim, destaca-se como um dos produtores musicais mais reconhecidos do país, sendo solicitado por diversos cantores e grupos.
Em 2010, Cyber lançou o seu projeto solo no qual lança músicas com artistas convidados nos vocais - similar com o que David Guetta, Dj Khaled, Avicii, Mark Ronson e outros produtores musicais fazem. O primeiro clipe deste projeto foi lançado em Novembro/2015: "Sangue Dentro, Sangue Fora" (com Letodie nos vocais) completou 200 mil visualizações em 1 mês - feito relevante considerando que este é um projeto de um produtor musical e não de um intérprete.
É, Cyber #Naopara.


Redes sociais