Página inicial > Sertanejo > C > Cris Fagundes

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

cris-fagundes - Fotos
cris-fagundes - Fotos

+7

- Fotos

Músico, cantor e compositor, Cris Fagundes sempre foi apaixonado por música sertaneja. Milionário e José Rico, Tião Carreiro e Pardinho e Mato Grosso e Matias eram alguns dos artistas com quem ele fazia turnês em sonho cantando através do seu radinho de pilha. Com 8 anos já se destacava cantando nas reuniões de família. Treinava primeira e segunda voz que vinha aprendendo sozinho ouvindo seus ídolos cantar no rádio. Foi presenteado com um teclado, mas na época não se adaptou ao instrumento, pois sua paixão estava pendurada na parede com apenas duas cordas. Assim conquistou seu primeiro violão, um instrumento antigo e velho com duas cordas e fora de escala, mas nele foi imitando com os dedos as notas que via os outros fazerem e assim foi aprendendo.
Com 12 anos já havia conquistado três prêmios: melhor letra, melodia e interpretação, nos concursos Fac e Canto Colméia.
Com 16 anos profissionalizou-se e passou a tocar em bandas de baile. Aperfeiçoou sua arte com Odilon Reis, um dos mais conceituados músicos do Rio Grande do Sul com prêmios conquistados a nível nacional.
Guitarrista e cantor profissional, Cris agora está vivendo seu maior sonho - trabalhar com música sertaneja. Com um show completamente inovador vem conquistando seu espaço. Suas músicas "Daquele Jeito", "Mil Vidas", "Sei que cê gosta" e "Cicatriz" tiveram grande destaque em vários estados como Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Goiás, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.
Romântico por natureza hoje aposta no hit "Camisola" integrante do Cd de 09 canções que contam com os maiores sucessos do cantor mais 05 inéditas todas compostas por ele.


Redes sociais