Página inicial > Electronica > C > Cobra Starship

Letras

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

cobra-starship - Fotos
cobra-starship - Fotos

+7

- Fotos

Formado em 2005

Gabe Saporta estava no deserto, contemplando a sua existência, quando uma cobra veio e mordeu seu pescoço. Você está pensando: Ah, tá!. Se uma cobra mordeu o pescoço do Gabe, ele estaria morto. Mas foi isso o que aconteceu. Naquele momento, no deserto, enquanto Saporta estava segurando seu pescoço com dores, ele teve a alucinação de que a cobra estava na pista de dança ensinando-lhe a dançar, foi o início da Cobra Starship.

Não exatamente a maneira mais convencional para formar uma banda. Desde esse momento, no deserto, em 2005, muitas coisas já aconteceram. Gabe contou com William Beckett (The Academy Is ...), Travis McCoy (Gym Class Heroes) e Maja Ivarsson (The Sounds) para encerrar a primeira canção do Cobra Starship, "Bring It (Snakes on a Plane)", que saiu na trilha sonora do filme "Snakes on a Plane" em agosto de 2006. Muitas pessoas gostaram da música, e Gabe percebeu que escrever canções cativantes era uma boa maneira para começar a sair com Samuel L. Jackson. Saporta imaginou que se escrevesse um álbum cheio de canções como aquela, talvez ele e Sam poderiam começar a usar colares de BFF (Best Friends Forever, melhores amigos) e fazer festas do pijama.

O primeiro álbum do Cobra Starship, "While The City Sleeps, We Rule The Streets", foi lançado em outubro de 2006. Muita gente gostou do álbum (e Gabe deu um jeito de fazer os que não gostaram, mudarem de ideia). Além de Gabe, a banda é formada pelo guitarrista Ryland Blackinton, baixista Alex Suarez, a tecladista Victoria Asher, e o baterista Nate Novarro. Eles sairam em tour, abrindo os shows do Fall Out Boy. Os membros do Cobra disseram uns aos outros: "Vamos lançar um novo álbum a cada ano. E vamos começar a escrever novas músicas na turnê agora mesmo!"

O segundo CD do Cobra, ¡Viva la Cobra! saiu em outubro de 2007. A capa do álbum foi um retrato de Gabe usando jóias, e metade de seu rosto. Desta vez ainda mais pessoas gostaram das músicas. Eles tocaram no MTV Spring Break, The Bamboozle, The Bamboozle Left, agitaram Lodres, balançaram mais ainda Tóquio, e conquistaram o Canadá! Eles estavam na véspera da Tv?s New Year?s Eve, Jimmy Kimmel Live, e Late Night with Conan O?Brien. Então foram capa da revista Alternative Press. O vídeo ?The City Is At War? entrou no Top 10 da MTV. Eles foram manchete pela primeira vez, os ingressos dos shows se esgotaram. No verão de 2008, Cobra tocou no palco principal do Warped Tour e venderam quantidades maciças de neons coloridos. Após a Warped Tour eles estavam como, 'Merda! É quase outubro! Devemos ao mundo um novo álbum!' A banda começou a escrever e gravar novas músicas em New York em Setembro de 2008, mas nada estava funcionando. Outubro chegou e nenhum CD. Fail, como dizem na internet; Epic Fail. Eles voltaram ao estúdio em dezembro apenas para descobrir um cisto nas cordas vocais de Gabe. Cirurgia! Gabe ficou em silêncio. Todo mundo estava feliz. Mas ainda não havia o novo álbum.

Embora incapaz de falar, Gabe teve muito tempo para pensar. Ele concluiu que a banda poderia se beneficiar se eles tiveram algum tempo para pensar. Assim, em janeiro de 2009, os membros do Cobra se isolaram em uma casa no Poconos, e ligaram uma web cam para que os fãs podessem vê-los. Passaram várias semanas trabalhando em novas canções. Sucesso. Eles gravaram tudo de janeiro, fevereiro e março, em Nova Jersey e Los Angeles, com a própria banda funcionando como produtores. Isso foi bom porque Ryland e Suarez são ótimos nisso.

Enquanto trabalhavam no estúdio em LA, disseram a Gabe que um "escritor top de linha", estava chegando para colaborar. Ele pensou que eles haviam dito "escritor topless" e ficou chateado quando a Kara DioGuardi, do American Idol, apareceu completamente vestida. Juntos eles escreveram o primeiro single do álbum ''Good Girls Go Bad" (que possui aquela garota que interpreta Blair Waldorf em Gossip Girl, Leighton Meester) e então, com mais um trabalho bem sucedido, nasce em 11 de agosto de 2009 o terceiro álbum da banda, Hot Mess.

Fonte: Site oficial (Traduzido por: www.vivalacobra.com.br)