Página inicial > Sertanejo > C > Cleiton Basttos e Diego

MIX DE MÚSICAS

Release

Cleiton Joé de Oliveira

Sempre esteve envolvido no meio da música, desde pequeno participou de vários festivais de músicas, foi vocalista e produtor de Bandas, Com mais de 18 anos no mercado, é compositor e produtor, sua humildade e musicalidade impressiona por onde passa, natural de Itaberaí-Go, o amor pela música veio bem cedo, aos 07 (sete) anos já participava de festivais estudantis em sua cidade natal, sempre incentivado por seu avô materno, tocador nato (autodidata) de sanfona de botões (sem teclas, pé de bode), foi tomando cada vez mais o gosto e amor pela música, participou de vários festivais por todo o estado de Goiás, conquistando na maioria deles o primeiro lugar, aos 18 anos formou sua primeira dupla, que infelizmente depois de um tempo não deu certo. Em 2001 veio para Palmas-To, em busca de novos desafios, e aqui formou outra dupla, que também não deu certo. Hoje com vasta experiência no mercado fonográfico, busca mais um desafio, de alcançar o tão sonhado sucesso!

Diego José Rodrigues

Cresceu ouvindo música sertaneja e aprendeu a tocar violão sozinho, descobriu seu talento já pequeno, vindo de família de músicos, desde criança já cantava e chamava a atenção por todos, por sua desenvoltura e simpatia quando cantava, aos 16 anos incentivados por amigos, a família, e principalmente sua mãe, formou dupla com seu irmão Paulo César, que depois de alguns anos não deu certo. Teve outras formações que também não deram certo, no início de 2014, veio para o Tocantins em busca de novas oportunidades, onde o mesmo após várias tentativas frustradas tinha decidido parar de cantar e seguir um novo caminho.

A Dupla

Apresentados por um amigo em comum, o encontro foi totalmente musical, Diego já foi logo tocando uma música e Cleiton foi logo acompanhando o seu mais novo parceiro, onde ali nascia mais uma dupla de sucesso, Cleiton Basttos & Diego.

Empolgados com a combinação das vozes, aceitaram encarar mais este desafio, onde desde então não param os convites para se apresentarem em diversos eventos, agradando à quem ouve onde entoa em suas interpretações em um dueto perfeito.

O nome da dupla nasceu depois de muita pesquisa e sugestões buscando a identificação pessoal por cada um dos nomes. Foram onde resolveram usar seus próprios nomes de batismo: Cleiton e Diego, juntamente com o sobrenome Basttos, um sobrenome português que está entre as famílias mais comuns e tradicionais do Brasil.

De lá pra cá, ambos se dedicam totalmente a música, se conhecendo melhor um ao outro, se encontrando musicalmente, compondo músicas e trabalhando a produção vocal da dupla, desde então cultivam uma sincera e grande amizade, tendo os dois em comum o amor e a paixão pela "música".
Depois de decidirem cantar juntos, parentes e amigos da dupla perceberam que as vozes tinham uma sincronia perfeita e os incentivaram ainda mais, a levar a dupla para todo país.
Assim, nasce para o Brasil uma nova dupla, disposta a conquistar seu lugar ao sol, acima de tudo com muita humildade, fé em Deus e vontade de vencer.