Página inicial > Kizomba > C > Cláudia Caramelo

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

claudia-caramelo - Fotos
claudia-caramelo - Fotos

Álbuns : "Toma lá kizomba" , " Sabor a Picante" e " Minhas Raízes"

Cláudia Perez (seu nome de Batismo) é filha de mãe Angolana e pai Português, e desde tenra idade demonstrou uma grande aptidão para os palcos!
Tudo começou em 1998 após a sua participação num programa televisivo de talentos;
Nos anos seguintes Cláudia colabora com vários interpretes nacionais, mas é em 2005 que Cláudia Perez passa a pertencer ao grupo "Caramelo" e gravam o seu primeiro álbum de seu nome " Toma lá Kizomba" em 2014.
Nesse álbum referimos músicas como: "É bom um tapinha", "Toma lá Kizomba", "Pirei pirei",ou "A dança dos Caramelo" canções que "adoçaram" o verão de 2014 com a interpretação de Caramelo, tornando bem real o lema pelo qual se rege até hoje: "... fazer de cada atuação como se não fosse a última nem a primeira, apenas única!".
O 2º trabalho discográfico, nasce em Janeiro de 2016 com uma sonoridade mais madura e mais quente onde a alegria e a energia, contribuíram para que esse álbum de seu nome "Sabor a Picante", fosse um sucesso! Ritmos bem quentes e bem ritmados, que estiveram presentes em todas as festas de Portugal e Comunidades, bem como em muitos programas televisivos."Tens sabor a picante", "Vou curar o teu doí doí", "Je t'aime", "Eu fico louca louca" ou ainda "Dá-me só funaná " são alguns dos 10 temas que fazem parte deste álbum, íncluindo o tema"Vou curar o teu dói dói", o qual faz parte também do disco do ano 2016/17 da sua editora espacial, assim como o " Dá-me só Funáná" , que poderão ouvir e adquirir também no disco d'ouro 2016/2017.
Após o lançamento dos seus 2 singles " Ai mamã, Aí papá " e " Não faz isso" em final de 2017 Cláudia Caramelo, regressa em Dezembro de 2019!
Um furacão de palco, com uma presença e voz inigualável, regressa com um novo álbum.
O 1° trabalho como coautora/compositora, no qual enaltece as suas influências africanas oriundas dos seus genes maternos.
A interpretação de 12 temas quentes, dançantes, e envolventes, em que são notórias as harmonias do Semba, Kuduro, Kizomba, Coladeira ou do Funáná.Um novo álbum no qual as canções abordam temas da atualidade como a emigração, a separação e também o saudosismo.
"Desliza", "Muxima dói", "Kizomba em Puerto Rico", "Química", "Sou kizombeira", "Sacode Funáná", "Sodade me mata", "Na casa do Xico", "Dançar o Funky", "Não Faz Isso", " Aí mamã, Aí Papá", e "Terrorista" são os títulos dos novos temas de Cláudia Caramelo e que agora pode encontrar reunidos no seu novo Cd intitulado "Minhas Raízes".