Página inicial > Kizomba > C > Cláudia Caramelo

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

claudia-caramelo - Fotos

Biografia - Cláudia Caramelo
"Toma lá kizomba" , " Sabor a Picante" e " Minhas Raízes"

Cláudia Perez filha de mãe Angolana e pai Português, desde tenra idade demonstrou uma grande aptidão para os palcos!
Tudo começou após a participação da Cláudia Perez no programa de televisão "Cantigas da Rua" e " Chuva de Estrelas" corria o ano de 1998. Apesar da tenra idade dessa participação surgiu o convite para integrar outros projetos musicais , no qual um deles pertencia "Martinho" o teclista que acompanha Caramelo. Desse projeto nasceu uma grande amizade que perdura até hoje, e que acabou por tornar aquilo que começou por ser uma simples brincadeira, em algo que se tornava cada vez mais sério ano após ano.
Nos anos seguintes colabora com vários interpretes nacionais, mas é em 2005 que Cláudia Perez passa a pertencer a "Caramelo" e abraça de alma e coração um projeto que desde então vem sendo apreciado e reconhecido pelo público, marcando a diferença, pela presença, simpatia e profissionalismo.
No ano de 2013 inicia uma nova jornada, na curta mas preenchida carreira, com a entrada em estúdio para gravar aquele que é o seu primeiro trabalho discográfico : "Toma lá Kizomba", um cd que pela energia que transmitida e ritmos contagiantes tão em voga nos dias de hoje, fizeram de Caramelo um nome a ter em atenção, pela jovialidade e entrega, e mais que um simples projeto musical passou para o público uma imagem de criatividade e profissionalismo, numa aposta conseguida pela qualidade.
Neste álbum referimos músicas como: "É bom um tapinha", "Toma lá Kizomba", "Pirei pirei",ou "A dança dos Caramelo" canções que "adoçaram" o verão de 2014 com a interpretação de Caramelo, tornando bem real o lema pelo qual se rege até hoje: "... fazer de cada atuação como se não fosse a última nem a primeira, apenas única!".
E após o sucesso do 1º álbum, entra novamente em estúdio para preparar o 2º trabalho discográfico, o qual nasceu em Janeiro do ano de 2016 com uma sonoridade mais madura e mais quente onde a alegria , energia, diversão e sensualidade, definem o Cd de seu nome "Sabor a Picante". Um álbum recheado de ritmos bem quentes e bem ritmados, que cumpriu e cumpre sem dúvida o que promete : "Apimentar" as vossas festas!
"Tens sabor a picante", "Vou curar o teu doí doí", "Je t'aime", "Eu fico louca louca" ou ainda "Dá-me só funaná " são apenas alguns dos 10 temas que fazem parte deste álbum com o tema"Vou curar o teu dói dói", o qual faz parte também do disco do ano 2016/17 da sua editora espacial, assim como o " Dá-me só Funáná" , que poderão ouvir e adquirir também no disco d'ouro 2016/2017.
Este ano, Cláudia decide colocar a sua personalidade e suas raízes Africanas num novo trabalho e acrescenta o seu primeiro nome : (Cláudia), passando a ser Cláudia Caramelo, um trabalho cuja autoria e letra é de Martinho e os arranjos musicais a cargo de Lucas Júnior.
Deste novo álbum designado de " Minhas Raízes", é composto os singles:
" Não faz isso" e o " Ai Mamã, Ai Papá ", tema do seu primeiro Vidoclipe, realizado por Nuno Black.
Cláudia Caramelo ,é detentora de uma imagem e movimento únicos, que faz deste Docinho uma verdadeira delícia!