Página inicial > Hardcore > C > Circus Rock

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

circus-rock - Fotos
circus-rock - Fotos

+7

- Fotos

Por um ideal em comum retratado em cada um de seus versos, a Circus Rock traz sua mensagem de sempre lutar por liberdade e, assim, conquistar seus ideais e objetivos pessoais.
O nome Circus Rock, em sua essência, é a representação de um grupo de viajantes que realizam apresentações artísticas performáticas em diversos palcos, embalando e conquistando o público com suas representações.

Com letras arrojadas e melodias que despertam o pensar de quem as ouve, os integrantes Bernardo Tavares (Vocal), Dudu Moragas (Bateria), Henrique Barreto (Guitarra), Alex Heink (Guitarra) e Felipe Aquino (Baixo/Backing Vocal) buscam, como objetivo principal, propagar sua mensagem para que ela atinja o maior número de pessoas.

Ao decorrer do tempo, a Circus Rock vem realizando apresentações rodando praticamente todos os palcos do Rio de Janeiro, incluindo Imperator, Canecão e Teatro Odisseia, tocando com bandas consagradas do cenário como Dance Of Days e Strike. Também produzindo eventos e arriscando participar de todas a produção dos seus materiais, adquirindo experiências e somando conquistas.

A banda nasceu em 2014 na cidade do Rio de Janeiro, na parte da zona norte. Veio como banda cover até 2015, quando lançou seu primeiro single com clipe denominado Respeito e Liberdade, que marcou a transição da banda como autoral, misturando suas maiores referências do Hardcore, Punk e Rap como The Offspring, Rage Against the Machine, Rise Against, não tendo barreiras com outros tipos de influências.

Em Julho de 2017, após lançar 5 músicas com clipe, a banda decide produzir e lançar seu álbum, denominado "Em Meio à Destruição" junto do selo Scienza Records . Contendo 11 faixas, o material fica marcado pelos singles com clipe "Sangue nos Olhos" e "Falácia", além das inéditas "Minha Fuga" e "Sobre Sonhos Gratidão".

Em 2018 a banda busca inovar com sua atual formação lançando a single 'Tempestade', colocando-a como atual música de trabalho.

"Nada pode nos parar!" "Voa Circus!"

Para assistir nossos clipes:
Youtube.com/Circusrockoficial

Para áudio e download dos sons lançados:
Soundcloud.com/Circusrockoficial

Redes:
Facebook.com/circusrockoficial
Instagram: @circusrockoficial


Redes sociais