Fotos

Divulgação (4 FOTOS)

Enviadas por usuários (24 FOTOS)

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

Formado em 2004

Cascada é um grupo alemão de Eurodance conhecido pelos hits mundiais "Everytime We Touch" e "Evacuate the Dancefloor" que liderou as paradas mundais em 2006 e quebrou records em países da Europa, seguido por diversos outros, como "What Hurts The Most" e "Evacuate The Dancefloor", tornado Cascada um dos Grupos mais bem sucedidos de Música Dance e Eletrônica do Reino Unido e Europa.

Formado pela vocalista anglo-alemã Natalie Horler e os DJ?s alemães Manuel Reuter e Yann Peifer, o projeto é considerado o principal difusor do Eurodance no Mundo.Já venderam mais de 20 milhões de álbuns e 35 milhões de singles, além de mais de 15 milhões de Downloads pagos em todo mundo. Já lançaram 4 álbuns oficiais: "Everytime We Touch", "Perfect Day", "Evacuate The Dancefloor" e "Original Me".

Com o grande sucesso de "Everytime We Touch" na Europa e América o grupo ganhou seus primeiros certificados de venda e fosse reconhecido mais uma vez dentro da indústria musical garantindo a indicação ao MTV Video Music Awards.Isso os levou a produzir um álbum em questão de meses incluindo um vídeo para o seu primeiro "hit-single" a nível mundial.

Mesmo com as criticas em relação às batidas consideradas semelhantes o ritmo em si era novo para maioria do mercado da música e deu um toque a mais no grande feito alcançado por eles.

Ao total oito músicas foram lançadas como singles, fazendo assim com que o primeiro CD já rendesse ao grupo nominações a importantes prêmios como o World Music Award e mais de 5 milhões de cópias vendidas pelo mundo

Já em Março de 2011 a vocalista viajou para Toronto no Canadá gravar dois clipes para os próximos singles "San Francisco" e "Au Revoir". Entre diferentes reações o álbum foi lançado e avaliado por muitos. Segundo o próprio grupo a verdadeira intenção era fazer um CD sem a obrigação de fazer um grande hit para consolidar a carreira.

A demora para o lançamento nos E.U.A. deu-se pelo fim do contrato entre o grupo e a gravadora Robbins Entertainment, que divulgaram ter sido uma separação amigável e que o motivo seria uma diferença de criatividade por ambas as partes.

Fonte: Cascada.com.br



Redes sociais