MIX DE MÚSICAS

FOTOS

camila-paula - Fotos
camila-paula - Fotos

+3

- Fotos

Camila Paula Santos Caldeira Martins, nasceu na cidade de Teófilo Otoni, interior de Minas Gerais. Desde muito criança já gostava de cantar, com 06 anos compôs sua primeira música, que embora não se tratasse de um louvor cristão, mas já continha o nome de Deus como um ser supremo. Devido aos muitos conflitos de seus pais que sempre separava e voltava, ela teve que depender muito de casas de parentes, onde teve de enfrentar a rejeição; sua mãe cansada de sofrer, se entregou a Cristo, onde seria o início de uma longa caminhada na sua vida. Desde este dia, a Camila Paula passou a receber oportunidades para cantar na igreja, mas a timidez a impedia de louvar ao Senhor. Quando não pode mais negar, começou a tentar cantar, mas não se destacava, muito desafinada e sempre errava as letras das músicas, fazendo-a chorar envergonhada, e isso ia se repetindo sucessivamente.
De família muito humilde, passou muita necessidade financeira, ao ponto de não ter o que comer em casa. Para ir nos cultos, dependia de roupas doadas, e isso a fazia sofrer Bullying na escola.
Com 09 anos, numa oração feita na casa de sua avó, Deus então usa uma mulher que estava de passagem, com grande poder e autoridade, pega em suas mãos e diz para ela, que Deus a estava dando o dom do louvor, e que que gravaria vários Cds, e todas as músicas seriam de sua autoria e que lutas viriam, mas tudo ia se cumprir. Desde então vieram as perseguições em seu ministério. Demorou 03 anos, para Deus lhe dar as primeiras canções.
Na sua adolescência, devido as muitas decepções, ela decide então não ir mais a igreja. Passados meses, o vazio que havia dentro de si, vira depressão e o inimigo põe em seu coração o desejo de tirar sua própria vida, e em algumas ocasiões esteve perto de conseguir, mas as mãos do Senhor a protegeu, e neste período foi o tempo em que Deus mais lhe deu composições. Quando ela então, observa todo o cuidado de Jesus com sua vida, volta novamente para a casa do Senhor Jesus, onde conhece seu esposo Eduardo e se casa, mas seu esposo se afasta do Senhor, e seu casamento vira um caos, nasce então seus 02 filhos Cristian e Elyabe, presentes de Deus. Passados alguns anos, com muitos altos e baixos em seu ministério, pois era pouquíssimo o apoio que recebia; ela chega a pensar que Deus não mais cumpriria o que tinha prometido.
Depois de muita luta, Deus então abre as portas e trabalha no coração de seu esposo, para que fosse gravado seu primeiro álbum, titulado "Gratidão" lançado em Outubro de 2018; onde muitas vidas estão sendo tocadas e transformadas através destas canções, que foram todas escritas com lágrimas vindas de Deus.