Página inicial > Sertanejo > C > Caco de Castro

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

caco-de-castro - Fotos

Caco de Castro

Para algumas pessoas, decidir o que fazer da vida para ser feliz pode ser complicado.
Para o Caco não foi. Desde criança, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, era só ver um palco que lá estava ele, cantando, dançando ou conversando, não importava, o que ele gostava mesmo era de uma apresentação.

Caco estudou direito em Bauru, no interior de São Paulo, mas foi em uma das cidades vizinhas, Barra Bonita, que ele deu seu primeiro passo oficial em direção à música, formando sua primeira banda, a qual lhe rendeu uma experência de seis anos, fazendo shows em formaturas, convenções, festas de 15 anos, feiras agropecuárias e até bailes temáticos.

Toda essa diversidade rendeu ao Caco seu crescimento como comunicador.
Em 2004, uma nova mudança o levou para São Paulo, onde estudouteatro no estúdio Beto Silveira e começou a fazer testes para comerciais. O esforço rendeu trabalhos para empresas como Bradesco, Oi, Chevrolet, Bavaria, Skol, Rainha System, Bit Chipts, Wolksvagen, Microsoft, Cup Noodles, Coca Cola e vários outros.

Um ano depois veio a oportunidade na emissora Mtv, em que apresentou o Disk Mtv Vj em teste. Foi nessa época que Caco percebeu que sua vontade de interagir com o público podia se tornar o seu trabalho oficial, como apresentador. Com dedicação e empenho a esse objetivo, em outubro de 2006 foi contratado pela Mix Tv, emissora que considera sua "formadora" e pela qual tem muito carinho.

Na Mix Tv, Caco de Castroapresentou o Rota Mix e o No Break, além de vários festivais ao vivo, como o São Paulo Mix Festival, o Sertanejo Pop Festival e o Rock in Rio.Caco também entrevistou nomes como Paralamas do Sucesso, Jota Quest, Nx Zero, Emicida, Sandy, Jorge e Matheus, Thiaguinho, Titãs, Michel Teló e os internacionais 30 Seconds to Mars e 3oh!3.

Em 2013 veio a realização de um sonho, o Mix Diário: um programa ao vivo, com muita interação dos fãs, bandas tocando, entrevistas, tecnologia, variedades, cinema e as novidades da vida das grandes estrelas. O Mix Diário é líder de audiência em relação às outras Tvs musicais e chega ao Brasil inteiro.

A realização dos sonhos de Caco não irá parar por aí! Sua carreira musical esta cheia de novidades para 2015.

Redes sociais