Letras

  1. 10. Abrigo

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

bruna-olly - Fotos
bruna-olly - Fotos

+4

- Fotos

Bruna Olly (Bruna Gomes de Oliveira), capixaba, casada com Patrick Garioli e mãe da Alice, agora com um ano. Pastora e líder de louvor na Assembleia de Deus Vida Abundante, em Cariacica (ES). Bruna é formada em música pela Faculdade de Música do Espírito Santo. Ela sempre mostrou o seu talento e vocação musical. Aos 13 anos, incentivada pelos pais, lançou seu primeiro CD, “Abrigo” (2004). Depois, vieram: “Te adorar” (2006), “Mais perto de Deus” (2008), “Feliz pra sempre” (2011), “Minhas canções na voz de Bruna Olly” (2014) e “Deus faz além” (2016).

A cantora já recebeu três Discos de Ouro, lançou oito singles e vários clipes, todos disponíveis no seu canal oficial no YouTube, que já ultrapassou 9 milhões de visualizações e conta com mais de 78 mil inscritos.

Bruna já se apresentou para grandes públicos no Maracanã, Sambódromo (RJ), Anhangabaú (SP), Praça da Estação (MG) e Enseada do Botafogo (RJ). A sua notória popularidade é confirmada pelas 80 mil curtidas no Facebook e quase 50 mil seguidores no Twitter, enquanto no Instagram eles chegam a 102 mil.

Bruna Olly segue conquistando o coração das pessoas com o seu caráter cristão e suas belas canções, que levam mensagens de fé e adoração.