Página inicial > Pop/Rock > B > Bruna e Marcella

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

bruna-e-marcella - Fotos
bruna-e-marcella - Fotos

+5

- Fotos

O duo Bruna & Marcella, surgiu em outubro de 2016, pouco tempo depois de se conhecerem em São Paulo, numa seletiva do programa X-Factor da Band. Bruna Mendez teve influência de música sertaneja de raiz em sua infância, mas se identificou com o Pop Rock em sua adolescência. Em 2012, Bruna começou sua carreira musical, após participar do Ídolos, na Tv. Aprovada pelos 3 jurados, Fafá de Belém, Supla e Buchecha, foi para São Paulo, disputar o prêmio, e só foi eliminada do programa na fase das duplas. No mesmo ano, foi convidada pelo produtor musical Rick Bonadio a participar do programa Fábrica de Estrelas no canal Multishow. Mais experiente, fez seu primeiro "barzinho" de voz e violão em 2014, em uma pizzaria, e não parou mais.

Marcella Albernaz é filha de músico, dono de loja de instrumentos musicais, ganhou sua primeira guitarra aos 7 anos e já tocava bem violão aos 9. Em 2012 seus pais publicaram seu primeiro vídeo no Youtube e em 2013 fez sua primeira apresentação ao vivo, quando descobriu que queria fazer isso pra sempre. Participou do The Voice em 2014 e começou a colecionar seguidores com seus vídeos na internet. Marcella, que hoje toca também piano, ukulele e cajon, tem como principais influências Jessie J, Amy Winehouse, Tori Kelly, Miley Cyrus, Nora Jones, sem falar de Pitty, Marjorie Estiano, Sandy, etc.

O entrosamento das meninas é evidente, agora numa vibe mais surfmusic e folk. Bruna, com seu timbre sólido e marcante e Marcella com sua linda e delicada voz, sempre afinadíssima, mesmo quando faz a "segunda". O repertório ficou incrível. Uma mistura de pop e reggae, rock e surf music, sempre refinada e de bom gosto.


Redes sociais