Página inicial > Rock > B > Box-47

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

box-47 - Fotos
box-47 - Fotos

A Box-47 é uma banda do universo hardcore criada em Março de 2007, por integrantes das cidades de Valinhos e Campinas-Sp que, desde sua criação, passou por algumas formações até fixar sua atual em 2010.
Suas influências são bem explícitas e marcantes através das atitudes, presença de palco, fotos, etc, criando sua própria essência, retratando acontecimentos pessoais e fases da vida em suas composições.
Em Janeiro de 2010 Uill (Guitarra/Voz) e Tonloserkids (Bateria) gravam sozinhos uma demo com 13 faixas e, em março, fecham a formação da banda com a entrada de Lemos (Baixo/Voz), renovando a energia da banda, encontrando uma identidade mais concreta.
No suposto dia do "Fim do Mundo", 21/Dezembro de 2012, a Box-47 lança seu primeiro Cd oficial, "Sigam-me Os Loucos", com 13 faixas que dão um bom impacto em todos que escutam.
No fim de 2013 a banda lança uma single, "Fechando Cortinas", que mostra um lado mais evoluído e sério da banda, causando um impacto ainda maior e melhor que o lançamento de seu primeiro cd.
Em 2014 a banda tem sua single "Fechando Cortinas" inserida na segunda coletânea do selo independente União Records, além de lançar uma single nova, "Terceira Lei", na primeira coletânea do selo independente Motim Records. No fim de 2014, a banda grava três sons novos ao vivo na Raw Sessions do Rg Estúdio de Americana/Sp.
No primeiro semestre de 2015, a banda lança um novo Ep com cinco músicas novas intitulado "Choque de Realidade" que conta com apoios e patrocínios financeiros em sua produção.
A banda ainda conta com uma estrutura de merchan, site e um videoclipe oficial lançado no início de 2016, o qual foi exibido no programa Udigrudi do canal Playtv !
Em 2017, a banda entrou novamente em estúdio para gravar um novo Cd, com previsão ainda para o primeiro semestre. Em março de 2017, a banda teve sua participação registrada no documentário Inside Note da Artteria Filmes, documentário que foi exibido no cinema e participará de festivais cinematográficos.


Redes sociais