Página inicial > Hip Hop > B > Bonde da Stronda > Álbuns > Nova Era da Stronda

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

bonde-da-stronda - Fotos
bonde-da-stronda - Fotos

+11

- Fotos

Formado em 5 de novembro de 2006

Brazil

O Bonde da Stronda é um grupo de jovens Mc's, formado pelos Mc's Thug (Diego Raphael) e Stronda ( Leonardo Schulz ), que contam a realidade que vivem no seu dia-a-dia, expressando seus sentimentos através de suas músicas.

Tudo começou em Novembro de 2006 com algumas gravações no computador que até então foram elogiadas apenas por amigos, fazendo com que os garotos começassem a levar isso a sério.

Temas como mulheres, bebidas, noitadas, namoros são o principal assunto cantado
pelos dois jovens.

Por fim, a pedido de muitos, decidiram gravar suas músicas de forma mais profissional para seguirem carreira num mundo já habitado pelos bem sucedidos Mc's Fox e Mãe.

A divulgação do grupo até hoje ocorre praticamente 100% pela internet, que foi o meio pelo qual o sucesso veio à tona. Hoje o sucesso tomou proporções inimagináveis e a cada dia se superam atingindo um público cada vez mais variado e distante de Cidade onde tudo começou.

No início, os dois jovens adolescentes colocavam batidas de rappers americanos, adaptando suas letras expressivas e excitantes formando o estilo " Stronda Music " , mas hoje, possuem batidas e estilo próprios.

As músicas que mais se destacam no grupo são hits como "Nossa Química" ,"XXT", entre outras.

A música que mais se destacou e abalou estruturas de várias casas noturnas e matinês foi ?Nossa Química? , que hoje é uma
das músicas mais tocadas nas Rádios do Brasil todo e sua antiga versão possui mais de 1 milhão de visualizações no youtube.

O Bonde da Stronda já passou por vários lugares consagrados como Citibank Hall no maior evento jovem do Rio de Janeiro, pelas matinês mais bombadas de todos os tempos, eventos bombásticos como "Pepsi Rio Festival", entre outros.

Fique ligado, pois este Bonde é uma grande promessa e ainda vai dar muito o que falar, construindo uma extensa carreira pelo Brasil. Aguardem!

Fonte: Myspace.com/bondedastronda