Página inicial > Rap > B > Bobby Billy

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

bobby-billy - Fotos
bobby-billy - Fotos

+7

- Fotos

Nome : Mateus Silva
​Nome Artístico : Bobby Billy
Alter Ego : Billy, Doutor, Demônios
Data de nascimento 1998/09/19

​Nascido no Brasil da cidade de Fortaleza-Ce começou atuar em escolas em eventos de rappers e em batalhas de ruas, logo em seguida teve depressão onde teve muitos problemas famíliares viciado em remédios até ter surtos. Logo depois começou a foca no rap/hiphop fazendo shows amador em sua cidade, o Rapper em 2015 fundou a ©Billy Records ​em 2017 o rapper lançou uma acapella (Freestyle), para abrir seu primeiro álbum Manipulação ​onde tem várias criticas e problemas de sua vida. O álbum é avaliado por uma distribuidora americana chamada Amuse.io empresa de distribuição músical. E também avaliado pela empresa como um novo artista da música, atualmente o rapper lançou um novo album chamado Afetos Ep ​onde mostra seu onde em relação ao governo e as pessoas. O álbum foi lançado em 2019 com participação do rapper (Daniel P1) o Ep estava pronto antes do seu primeiro álbum. Afetos Ep ​é cheio de criticas que envolve o nome do presidente do Brasil artistas, e amigos

Infância
Mateus teve vários amigos mas perdeu vários por índice de violência em sua cidade, sua mãe colocou seu pai para fora de casa aos 6 anos de idade seu pai bebia muito. Na escola ele sofriasofria bullying por ser magro e diferente das outras crianças até ele levar uma barra de ferro para escolaescola bater em um dos garotos, perdeu o seu melhor amigo em 2014 e perdeu o seu outro amigo em 2018.

Família
A relação com sua família é a mesma de sempre sua mãe sempre cuidou dos seus 4 filhos todos de pai diferentes se casou uma vez. Seus primo 'Galego' e 'Bizila' ambos assassinados, seus avós 'Zenaide' e 'Paraibano' falecidos Mateus vive um luto eterno pelo seus famíliares depois do assassinato do seu cunhado Mateus passou a ser frio, e rebelde a ovelha negra da família.


Redes sociais