ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

bia-lopes - Fotos

Não se deixem enganar pelo jeito de menina e a voz doce ao falar, pois quando canta, Bia Lopes solta o vozeirão e se mostra uma artista de personalidade forte. E a mistura entre a potência de sua voz e seu estilo musical mais alegre, o Axé, completam harmoniosamente seu talento para os palcos.

A descoberta desse talento veio aos nove anos, quando decidiu dar de presente de aniversário para o pai uma apresentação musical. A performance surpreendeu a todos e não tardou para as aulas de canto começarem.

Foi então que Bia passou a mostrar suas interpretações ao público, principalmente de sucessos de Ivete Sangalo, sua inspiração. A cantora já participou dos programas Ídolos e Brasil Got a Talent.

Recentemente, a jovem teve a oportunidade de dividir o palco com as duplas Jorge &Mateus e Thaeme & Thiago, a convite dos próprios sertanejos. Nas duas ocasiões, Bia cantou sucessos dos cantores que são referências na música e deixou mais de 40 mil pessoas impressionadas com o seu talento.

Mas não é apenas a voz que faz de Bia uma artista completa. A simpatia, carisma e desenvoltura natural com um microfone, chamam a atenção para a cantora, que por onde passa conquista o público e deixa uma sensação de "quero mais".

Em busca de alavancar sua carreira, a artista faz parte, desde o início de 2015, da Valetes Records, dirigida pelo produtor musical Emil Shayeb.

Bia compôs algumas faixas que já entraram em seu primeiro Ep de Axé Music, lançado recentemente.

Ela também se apresentou em casas noturnas e colégios, além de abrir shows cantando sucessos do sertanejo universitário, paixão da juventude.


Preparem-se, essa jovem cantora ainda tem muito a mostrar e vem muita surpresa boa por aí!


Redes sociais