Página inicial > Sertanejo > B > Barão e Mauá

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

barao-e-maua - Fotos
barao-e-maua - Fotos

+4

- Fotos

Oriunda da cidade de Cáceres/MT a dupla Calebe e Barone nasceu da paixão de dois jovens pela música sertaneja. Ainda em meados de 2014, ano de surgimento, as vozes do paulistano Lúcio e do mato-grossense Calebe já conquistavam as repúblicas da região e de ambientes familiares. Aos poucos a cidade onde a dupla fora embrionada (Cáceres) foi ficando pequena e consequentemente o experiente produtor e visionário Gustavinho Gomes (Top 7 Mídia) logo reconheceu nos meninos um dom indescritível para com a música sertaneja.
Com isso Gustavinho ofereceu a sua parceira e sócia Ana Carla Alves, produtora de eventos e proprietária do site NaBaladaDF (site de grande audiência na região) para darem início à nova carreira da dupla, agora com um novo nome muito mais forte: Barão e Mauá. Com escritório situado em Brasília, Barão e Mauá ganharam todo suporte para que pudessem alcançar vôos ainda mais altos. Não deu outra, os shows energéticos e carismáticos logo caíram nas graças do público brasiliense. Sucesso absoluto nas principais casas de eventos do ramo do Distrito Federal, a mais nova promessa do sertanejo compartilha do mesmo palco em que nomes de peso deste gênero se apresentam: Felipe Araújo, Teodoro & Sampaio e Guilherme & Santiago são alguns exemplos.
A sua música transita entre o nostálgico e o moderno. Conhecidos por apresentarem um set-list que beira entre o rústico (música de raiz) e o mais atual (universitário), hoje eles são conhecidos como a dupla do sertanejo de modão a nutella – “rótulo” muito bem recebido pelo seu público; os shows são marcados por as casas estarem sempre cheias. Suas apresentações trazem emoção, diversão e muita energia do começo ao fim. Tal fato é comprovado graças ao feedback positivo que a dupla recebe dos seus fãs, seja por meio dos abraços e calor humano após os shows, das mensagens ou redes sociais.


Redes sociais