Página inicial > Rock Alternativo > B > Banda S.O.M.A

Letras

Ainda não há letras cadastradas deste artista

Cadastrar Letras

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

banda-s-o-m-a - Fotos

Banda S.O.M.A foi formada no início de 2015 por amigos de longa data, que uniram seus interesses pessoais e o amor pela música em torno de um único objetivo: Fazer barulho.

Com Davi "Kalelmanuel" Mendes nos vocais, Giovanni Teófilo e Ulisses de Freitas nas guitarras, Samuel Pereira no baixo e Rodrigo Guerreiro na bateria, a S.O.M.A (Nome que surgiu após a leitura do livro Admirável Mundo Novo em que Soma é a droga utilizado para manter o conformismo social com o ritmo e formas de trabalho intenso, quase escravo de uma sociedade moderna) busca uma sonoridade que mescla todos os gostos musicais de seus integrantes, advindo do rock como um todo, desde os timbres pesados, rápidos e agressivos do Metallica, Lamb Of God e Slipknot até as passagens calmas e ritmadas do System Of A Down somadas a versatilidade do Avenged Sevenfold, tudo isso sem perder a mão da identidade própria, por isso a melhor definição desta salada musical seria a do "Metal Alternativo".

Singles da banda S.O.M.A

A banda S.O.M.A já possui dois singles gravados, Santa Paz (2015) e Congresso (2016). Lançados de forma independente, o primeiro transmite em sua letra, somada aos arranjos pesados e melódicos, a sensação de terror causada pelo Fanatismo religioso vivido nos últimos anos, seja ela a nível mundial ou local onde, em nome de Deus, homens bombas agem matando milhares de pessoas em busca de uma salvação, ou, onde homens em nome desse mesmo Deus agem vendendo a própria salvação.
O segundo single, Congresso, é mais direto, visceral, colocando o dedo na ferida sobre o caos político que vivemos no nosso país há tempos e agora está totalmente exposto. Aqui não há rodeios e a mensagem é transmitida de forma direta e clara. "são eles os vampiros que destoam a visão".

Para o ano de 2016 a banda já conta com apresentações em festivais pela cidade e pretende entrar em estúdio para a gravação do seu primeiro Ep. Sonoridade dinâmica, forte e letras que pretendem transmitir idéias sobre as mazelas da civilização.

Essa é a S.O.M.A e esse é o nosso barulho.

Redes sociais