Página inicial > Forró > B > Baião de Luzia

MIX DE MÚSICAS

Fascinados pelas obras de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Marinês, Trio Nordestino, Os 3 do Nordeste, Jackson do Pandeiro, Flávio José e Santanna "O Cantador", dentre outros grandes artistas da boa música regional brasileira, os jovens músicos e fiéis representantes do forró de raiz Rafael Novaes, Davi Paulo, Vinícius Magalhães e Danilo Cintra, amigos e parceiros em trabalhos anteriores uniram-se, formando um grupo de forró tradicional intitulado Baião de Luzia, prezando o autêntico ritmo nordestino, desbravando com muito amor e coragem o legado de Luiz Gonzaga.
Mantendo os pés no chão de barro batido, o coração no compasso da zabumba e a alma nas letras das músicas e nas melodias da sanfona.
Com um repertório bem selecionado e recheado de baiões bem balançados, forrós bem swingados, xaxado de pisadas firmes e xotes para se dançar de rostinho colado.
Assim segue o Baião de Luzia, estreitando laços com grandes artistas do gênero e difundindo a nossa cultura popular como verdadeiros guardiões. (Davi Paulo)

Redes sociais