Fotos

Enviadas por usuários (4 FOTOS)

MIX DE MÚSICAS

A banda iniciou seu trabalho em 2013, com Rafiuski na Guitarra/Vocal, Lucas Freire na Guitarra/Backing, Samantha no Baixo e Jhon França na batera. Começaram os ensaios tocando músicas cover de bandas como Ramones e Raimundos.

Em maio de 2014 estrearam tocando no evento Rock&Noise no Igreja Rock Bar, Bar Underground da Zona Leste, com as bandas Keeptor e Ataque Fatal. Neste dia, tocaram com exclusividade seu primeiro som próprio "Aconchegos", que tem como tema o Aconchegos Bar, finada Casa Noturna de São Mateus.

Em fevereiro de 2015 tocaram pela primeira vez no bom e velho Loolapalooza Ciase, em Santo André, ao lado das bandas Bayside Kings e Audiokaos. Sons como "Ela Passa por mim", "Cheio da Grana" e "Me ter" já haviam sido lançados. Em maio do mesmo ano, voltaram para tocar ao lado da banda Articulados, que ia lançar seu Ep "Labirinto".

Mais tarde, em maio de 2016, foram convidados a participar da Virada Underground 2016, evento sem fins lucrativos que reunia bandas independentes e autorais da cena. Este aconteceu no mesmo dia da Virada Cultural. Foi muito louco, todos ficaram chapados e correu tudo bem . Neste evento foram vendidas mídias com algumas faixas do futuro Ep que estava por vir.

Em outubro do mesmo ano, lançam o Ep intitulado "Sem ter pra pra onde ir", gravado no estúvio V8 do nosso velho amigo e monstro sagrado Denis Gomes. o Ep conta com 9 faixas, dentre elas 3 ao vivo, tocando covers do Ramones. Já com o Ep lançado, tocaram no Centro Cultural Zapata, bar Underground do centro de Sp, ao lado das bandas Viborah e No Eixo. O rolê foi louco, a casa lotou e foi sucesso total.

Depois de muitos eventos rolando, em Maio de 2017, Jhon deixa a banda, e no mesmo mês Bruno assume a batera, já estreando no Evento Peneira Feeling, que contou com a participação de várias bandas pioneiras da cena do rock. A banda continua fazendo shows, e na ativa, com seu som Punk/Hardcore.


Redes sociais