Página inicial > Sertanejo > A > As Pequeninas

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

as-pequeninas - Fotos

As Pequeninas surgiu no ano de 2014, quando um sonhador cheio de ideias, Maurício de Oliveira Braga, aparece com um projeto de músicas infantis com cunho educacional, tendo em vista trabalhar dentro de uma instituição de Ensino e observar que há uma escassez de material nessa área.

Foi quando então ao apresentar o projeto ao produtor musical Natanael Rodrigues, que ao ler as letras das músicas, ficou fascinado e apaixonado pelas composições. Surgiu a perfeita parceria, as composições de Mauricio e os arranjos e sensibilidade musical de Natanael fez então nascer As Pequeninas.

O nome As Pequeninas surgiu por sugestão de Reginaldo Regis (Estúdio Rfs), abrilhantado por suas interpretes Andryelle Nogueira e Brendha Braga, a dupla Dryka & Brendha.

Dryka, Nascida em 29 de janeiro de 2005, no interior do Rio de Janeiro, Filha de Natanael Rodrigues Jesus e Andreane Nogueira Jesus. Ingressada na musica sobre a influencia dos pais, que reconhecia o talento da filha, e desde nova,. já dava os passos certos em relação a um futuro artístico assim observava Andryelle os pais em sua jornada diária na luta pra dar do melhor pra filha em relação a educação, unindo o útil ao agradável(Cultura, Arte e Educação),a inspiração da menina veio, ao abservar o pai um produtor e compositor musical e a mãe que outrora dançarina e cantando sempre no coral da Igreja acompanhando o seu pai na música e não desistindo de querer sempre o melhor pra filha.

Brendha , nasceu em 10 de setembro de 2003, filha de Luciano de Carvalho Braga e Simone Braga, no interior do Rio de Janeiro. Desde muito pequeno já demonstrava uma veia musical, com afinação além do proposto para a idade e se destacava nas apresentações escolares e na igreja. Os pais sempre acreditaram que era um dom de Deus sobre ela. Sempre encantava com seu jeitinho sapeca, doce e descontraído.

As Pequeninas chega e dá novos rumos a vida de Dryka & Brendha, dupla essa que foi especialmente formada pelas vozes casarem e terem o perfil esperado para fazer brilhar esse projeto. As canções tem um repertório temático, que falam do valor do professor, sobre a importância em estudar e acima de tudo, mostra a verdadeira importância da base familiar na vida de uma criança. Com ritmos diversificado, alcança diferentes faixas etárias e principalmente o público que desejamos atingir, o infantil.

O Cd - "Eu Prefiro Estudar", está sendo lançada pela gravadora Lança Disc/Atração Fonográfica.