Página inicial > Pop > A > Aramà

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

arama - Fotos

No seu coração está o Brasil , a sua música fala desta terra mágica , luz e cor, aromas e fragrâncias, da saudade,alegria, sonhos e realidade . Aramà é uma mistura explosiva que expressa com a voz e o desejo de viver, a sensualidade e o movimento. O estilo musical de Aramà é o pop -dance e reúne sons e influências brasileiras e eletrônica. Em sua música se encontra a atmosfera dos sonhos e a volta à realidade ,além da naturalidade com que fala do amor em suas experiências positivas e negativas .

Aramà Projetos na Itália
Aramà entra no mundo artístico através da dança, depois de vencer aos 17 anos uma bolsa de estudos para o Conservatório de Frankfurt, estuda canto e recitação , concentrando-se na sua versatilidade artística que sempre a diferenciou . Vários encontros com mestres de renome internacional ,de Danny Lemnos ( Actors Studio de Nova York) a Tania Bellanca , ( ex pianista e compositor de Mina ) ,a Eloisa França ( professor de canto de Laura Pausini ) que acabaram incentivando o seu percurso musical.
Na Itália, formou uma banda com músicos brasileiros, entre eles ,os percussionistas Itaiata de Sá ( percussionista Roy Paci ,Negrita ) , Neney dos Santos ( Jovanotti e Mario Venuti ) ,o guitarrista Guda Lopes e os pianistas Cesar Moreno e Mauríciodegasperi . Seu primeiro single Tula Baba, foi lançado em junho de 2010 , pelos Djs Cisko Irmãos , produzido por Maxmoroldo , pela Do It Yourself Media Group. A faixa é um remake dançante de uma canção de ninar da cantora africana Miriam Makeba.
Em sua carreira,Aramà se apresentou em diversos clubes italianos , entre eles " Piper " , em Roma , " Pineta " em Milano Marittima," Leeward Club" e " Phi Beach ' em Porto Rotondo, " Yacout " em Milão durante a Fashion Week de 2011, " Bravo Café ""Teatro Duse ", " Teatro Antoniano " e "Teatro Le Celebrazioni " , em Bolonha (este último com a Iskra Menarini , vocalista de Lùcio Dalla) .
Em 2014 foi um dos artistas confirmados para o Holi Festival of Colors ao Hippodromo del Galloppo de Sansiro em Milao , junto com o produtor e Dj Ramilson Maia ( Kaleidoscópio) .Nesta ocasião Aramà apresentou o show acompanhada pelo percussionista Itaiata de Sa ,do saxofonista Gaetano Santoro ,e dos rappers Dadean 29 e Gora .
No mesmo ano, ela se apresentou no Festival Brasilicata (festival brasileiro organizado na Basilicata pela brasileira Aline Yasmin, diretora geral do projeto Espírito Mundo) , ao Metaponto Praia Festival e a Semana de Cinema em Maratea, numa festa exclusiva trasmitida ao vivo pela Rai, com os produtores Francesco Di Silvio , Michael Cowan , atores Marco Bocci , Laurachiatti , Claudia Gerini , Isabella Orsini e Maria Grazia Cucinotta
Arama é um dos artistas confirmados para a edição 2015 do Holi Dance Festival of Colours , que começa no dia 28 de junho, em Milão.

Aramà Projetos no Brasil

Aramà possui diversas colaborações de grandes artistas respeitados no Brasil, sua segunda casa . Aqui, ela trabalhou com o Dj Ramilson Maia(Kaleidoscópio)com quem fez a música intitulada"Nega Virtual" , Marcelo Mira cantor de reggae da banda brasileira " Alma Diem" , a banda brasileira " Strobo"
de Belém do Pará , Robinho Tavares( baixista do Jorge Bem Jor e Wilson Simoninha ) , Renato Galozzi ( guitarrista de Tié, Nana Rizinni , Renato Godà ) e Sidmar Vieira ( trompetista de Wilson Simoninha , Caetano Veloso e Paula Lima) .
Em 2014,Aramà faz a sua turnê pelo Brasil e se apresenta nos diversos eventos de dança e de música eletrônica do Scheeeins Rio Sunset , apresenta o show de abertura da banda norte-americana Information Society, na "Kiss & Fly" em Campinas,canta nos programas de tv, "Clap me" e "Show livre" em São Paulo,e se apresenta pela maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios Chilli Beans no flagship store da marca Paulista.
Em 2015 Aramà volta ao Brasil para gravar a música com o cantor Ivo Mozart "é com você" faixa produzida por Alex Giunta Desparecidos e Sien Jay e lançado pela produtora Saifam Records. A canção, cujo vídeo clipe foi filmado em um dos locais mais bonitos do Rio de Janeiro, é um turbilhão de positividade e felicidade e foi um dos hits do verão 2015.
Parceria importante que acabou de sair do forno è aquela com Walmir Borges, cantor do cenário samba rock brasileiro, com quem gravou " La verità " no estúdio Garage de Renato Galozzi em São Paulo.
Com Walmir Borges Arama já se apresentou no local " Grazie a Dio" " , em São Paulo e em agosto 2016 no Terraço Italia junto com os parceiros Marcelo Mira da Alma D'jem e o rapper Rincon Sapiência .

Redes sociais