Página inicial > Pop/Rock > A > Anjos das Ruas

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

anjos-das-ruas - Fotos
anjos-das-ruas - Fotos

+7

- Fotos

Formada em 2009 na cidade de Itatiaia, região Sul Fluminense, é uma banda de estilo pop-rock, que busca desenvolver sua musicalidade e sua espiritualidade gradativamente a cada experiência vivida.
Em sua trajetória ocorreram algumas mudanças na formação, sempre respeitando os anseios pessoais, e, principalmente, buscando a qualidade musical e a sintonia para que houvesse harmonia entre bons arranjos e o objetivo pudesse ser mantido: refletir a Luz que vem do céu e fazer com que mais e mais pessoas cressem no amor de Deus.
Possui atualmente a seguinte formação: Maria Godoy (Voz); Matheus Vaz (Guitarras, Violões, Voz e Backing); Douglas Pimenta (Violões, Guitarras, Voz e Backing); Dudu Silva (Contrabaixo, Voz e Backing) e Gabriel Vaz (Bateria e Percussões).
A banda, no início de seu projeto, dentre suas realizações mais relevantes, participou da Festa de Aniversário da cidade de Itatiaia em 2009 e do Festival de Música do Dia Nacional da Juventude da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda no ano de 2011, e, sendo campeã, foi contemplada com a oportunidade de conduzir um louvor em um trio elétrico pelas ruas da cidade de Volta Redonda, desde o Estádio Raulino de Oliveira até a Ilha São João para milhares de jovens.
Foi o melhor momento para se gravar a primeira trilha própria da banda. "Flores do Jardim" foi um dos hits mais tocados nas rádios seculares e religiosas da região na divulgação do evento que fora no dia 31 de Outubro.
No ano de 2012, participou do mesmo festival anual inscrevendo a mais nova música da banda "Escreva uma Nova História" levando a banda à primeira colocação pela segunda vez consecutiva. Ainda no ano de 2012 abriu a noite de apresentações finalizada pelo cantor católico Dunga e gravou o Especial de Natal de um quadro do programa Juntos Somos Mais da Tv Canção Nova.
No início de 2013 foi a principal banda do Bote Fé Itatiaia, evento que recebera os sinais da Jornada Mundial da Juventude - Rio 2013. A cidade, sendo a primeira do estado a acolher estes sinais, tornou-se um importante destaque. O evento contou com a presença de diversas autoridades políticas e religiosas, dentre elas o Bispo da Diocese de Barra do Piraí-Volta Redonda Dom Francisco Biasin e o Arcebispo do Rio de Janeiro Dom Orani João Tempesta.
Já no ano de 2015, a banda lançou seu primeiro clipe independente com o tema de seu cd, lançado no mesmo ano. "Por Aí" atingiu significativa quantidade de visualizações ainda na semana de lançamento.
O cd foi produzido e dirigido de forma independente. A arte final e o encarte foi produzido pela empresa Quarteldesign de Belo Horizonte/Mg, uma das maiores no ramo. As músicas foram mixadas e masterizadas por Tiago Mattos do Estúdio Codimuc de Taubaté/Sp, uma das maiores referências no Brasil.
Ainda no ano de 2015 a banda participou do projeto "Praise at Home" em Curitiba/Pr, em que gravou seu segundo clipe com a música "Anjos das Estrela Rainha" no Seminário da Congregação da Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo, alcançando um novo recorde de visualizações na semana do lançamento.
No mesmo ano houve a participação da banda em programas da Rádio Catedral Rj, Rede Vida de Televisão e Rede Século 21.
A paixão pela música, o amor por Deus e Seu Filho Jesus Cristo, sob à Luz do Espírito Santo, a veneração à Santa Mãe Maria, e principalmente os laços de amizade e cumplicidade entre os membros da banda é o que conduz e fortalece os passos nesta caminhada.