Página inicial > House > A > Amannda

ÚLTIMAS

MIX DE MÚSICAS

ARTISTAS RELACIONADOS

FOTOS

amannda - Fotos
amannda - Fotos

+7

- Fotos

Única cantora brasileira com produção independente em parceria com a dupla Altar a figurar no Top 20 da Billboard de melhores músicas em 2008/2009 com a música "Sound Of Your Voice" e "Can U Hear Me", e em 2011 com "The Only One" competindo diretamente com grandes cantoras e gravadoras de músicas do seguimento dance.

Biografia

Amannda possui um carreira sólida de dez anos, sendo quatro anos investidos na música eletrônica. Iniciou sua carreira no já lendário club The Week São Paulo em 2005 quando foi convidada pelos produtores do selo de festas Nova Pool Party para ser a grande atração no lançamento desta label party, o qual aproveitou a oportunidade e lançou em grande estilo a sua primeira música intitulada de "Don't Miss".

Em 2006, quando a cantora estava fazendo o trabalho de divulgação de sua primeira música "Don't Miss" em diversos clubs de Sp e Rj, foi convidada pela renomada dupla de Djs e produtores Altar (Macau e Vmc) para gravar três músicas que mais tarde se tornariam tracks indispensáveis no case dos melhores Djs do mundo: "Away From Me", "Listen" (1º lugar rádio Energia 97 durante meses) e "Sound Of Your Voice".

Após o sucesso de "Listen", Amannda ganhou notoriedade na cena eletrônica internacional, se apresentando em grandes festivais na América do Norte, tais como:

Canadá: Em 2008 esteve presente no Festival Divercité/Montreal e no Bal n' Blanc/Montreal, ao lado de outros grandes nomes da cena como Armin Van Buuren, Dead Mau5, Axwell, Offer Nissim, entre outros. Em 2009 retornou mais uma vez ao Canadá, mas agora seria na cidade de Toronto. E após uma brilhante apresentação já está bookada para a Prism 2010.

Eua: estrela do Reveillon 2008/2009 no Mayan Theatre em Los Angeles do selo musical Masterbeat com público estimado de mais de cinco mil pessoas na festa do selo musical Masterbeat, o qual sua música "Listen" estava em 1º lugar como top-seller de vendas entre dezembro e fevereiro deste mesmo ano.

México: Em 2009 esteve presente como atração da Winter Party/Karmabeat e no club Nation.

Em 2009, Amannda lançou uma track especial romântica em parceria com o Dj e produtor Alex Dubbing, sendo composição de sua autoria, intitulada de "Unique", contando com remixes de Dj Junior Peron, Dj Guto Rodrigues e Dj Mauro Mozart.

Já agora, em 2010, Amannda foi convidada mais uma vez pela dupla Altar pra gravar "Can You Hear Me", que já está bombando nas pistas do Brasil e estourada nas rádios virtuais e em São Paulo pela 97 Fm (Energia Fm), Transamérica (Rj e Sp) e no programas noturnos da rádio Jovempan. Em Fevereiro a mesma estará sendo lançada também nos Eua, México e Canadá.

Em 2012, seu novo single "The only one" chegou a Top 21 no chart da Billboard levando a cantora a alçar voos que nem ela mesmo imaginava. Alavancando sua carreira internacional ainda mais. Sendo convidada a participar de grandes festivais como Matinee Las Vegas, Long Beach Pride, Feel Alive Mexico, Mediterranean Festival, Angels Party em Zurique.

Após a pausa para maternidade Amannda lança seu primeiro Cd intitulado 'Greatest Hits', o cd que conta com o pricinpais sucessos de sua carreira e ainda três faixas inéditas, alcançou o primeiro lugar no chart eletronico do itunes Brasil, e 15° no ranking principal.

Convidada a ser a cantora do 'Paradiso Festival', Amannda lança a faixa 'Paradiso' em parceira com Patrick Sandim, a faixa dominou as pistas do Brasil, sendo uma das mais executadas em 2014.

Envolvida sempre com seu publico e na luta Lgbt, Amannda foi convidada a cantar em 2015, nas Prides de São Paulo, Toronto (Canáda) e Bogotá (Colombia).

Celebrando 10 anos de carreira Amannda lança a faixa 'Boom Boom' produzida pelo Dj Tommy Love, o clipe alcançou em pouco menos de um mês mais de 40 mil views.

Site oficial

www.amannda.com.br

Redes sociais