Página inicial > Sertanejo > A > Adriano Mancini

MIX DE MÚSICAS

FOTOS

adriano-mancini - Fotos

O Paranaense Adriano Mancini vem atuando na música há vários anos. Participou de alguns grupos musicais e gravou quatro Cds, em diferentes formações e momentos específicos da carreira. Em seu trabalho como autor, compôs sozinho e em parceria com outros autores, quase 100 músicas. Destacamos aqui algumas de suas canções gravadas por grandes nomes da música nacional:
''Mais do que eu'' e ''Preciso do seu coração''Gravadas por Zezé di Camargo e Luciano;
''Na rua'' Gravação Eduardo Costa, Guilherme e Santiago e Gian e Giovanni;
''Louco por ela'' e ''É desse jeito que a gente se ama'' gravação: Chystian e half;
''Chuva de lágrimas'' e''Tarde demais'' Leandro e Leonardo;
''Querendo te querer''Gravada por Leonardo, Guilherme e Santiago e Léo Magalhães;
Em seu trabalho como interprete, Adriano Mancini alcançou reconhecimento nacional com ''Fica Comigo'', música que ele gravou no Cd Paulo Cesar e Adriano, dupla da qual fazia parte e a canção foi regravada, posteriormente, pela cantora Mara Maravilha e pela dupla sertaneja Cezar Menotti e Fabiano, vindo a tornar-se um grande sucesso em todo o Brasil.
No momento ele está finalizando a produção do seu primeiro Dvd solo, onde apresenta canções inéditas de sua autoria, além de interpretar algumas das canções já citadas, e consagradas pelo grande público da música popular brasileira.
O Dvd foi gravado ao vivo na cidade de Siqueira Campos Pr, no dia 21 de abril de 2017, em praça pública e encontra-se na fase final de produção. O projeto foi aprovado pela Secretaria estadual de Cultura do Paraná-Profice e incentivado pela Copel Pura Energia, uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná.