Access Code
Página inicial > Progressivo > A > Access Code

ESTAÇÕES

A busca constante pela individualidade e originalidade, uma mistura inebriante de melodias Edm com uma batida mais forte e atual no mundo da música nos leva diretamente à jovem e talentosa artista brasileira, Access Code.
Desde muito jovem Access Code descobriu seu amor pela música, assim como uma forte afinidade pela criatividade em uma idade precoce. Enquanto decidia estudar Engenharia Civil, esse desejo crescia constantemente. Isso fez com que ela largasse a faculdade e estudasse produção musical, tendo como sua mentora e sendo instruída por Nica Iliuchina aka Reality Test por quase 2 anos, Access Code alcançou uma incrível qualidade musical e atraiu a atenção de muitos artistas renomados que apoiaram seu projeto e publicaram em plataformas sociais chamando-a de "menina prodígio". Não era de se esperar que seu projeto já estivesse recebendo pedidos de reservas antes mesmo que seu primeiro Ep fosse lançado.
Access Code combina influências do Edm e o Trance Progressivo, criando melodias modernas inspiradas no big room e house music, que ela refina com vocais vibrantes e melodias dançantes, típicas da Europa, com batidas mais grooveadas típicas do Brasil, afim de entregar seu próprio som característico. Ela vem encantando muitos fans e admiradores do projeto que são chamados carinhosamente de "Coders", principalmente em São Paulo, onde a artista tem sido recebida com muito carinho diversas vezes no ano no Club A. E o destaque da sua carreira é sua entrada na Blue Dream Music Group, uma famosa gravadora de hip hop/ rap da Flórida que através de Access Code, decidiu expandir para a música eletrônica. Caroline marcou planos em sua carreira e definiu metas altas para 2019, com muitas festas, colaborações e residências por vir.
Entitulada na Djanemag como "Garota no Novo Trance" pela sua mistura de ritmos, fica no ar o gênero da artista. Só você pode ouvir e descobrir o que é o Access Code para você.

Redes sociais