Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Play
    PLAY

    Na estrada da vida de um homem errante nao existe flores beirando caminho e nem poderia seguir entre flores quem em sua vida só plantou espinhou é nesse martilho que hoje eu vivo sigo tropessando na estrada da vida e uma ramagem cheia de espinho cobriu minha estrada cercou meu caminho
    agora estou em um beco sem saida.

    Hoje eu cheguei numa incruzilhada nao sei o caminho que devo seguir por nenhum caminho tem algum destino para quem caminha sem ter onde ir se vou pela esquerda se vou a direita nao tem diferença pra mim tanto faz quem esta seguindo o rumo do nada nao é necessario escolher estrada pode ir em frente ou voltar pra tras.

    Sou um morto vivo sem rumo na vida que nao tendo lar pelo mundo vaga servindo de exemplo ao velho ditado o faz na terra na terra se paga se a lei da vida age com justiça e manda o castigo quando a gente erra entao mande a morte a um vagabundo um pobre infeliz que vive no mundo só fazendo peso em cima da terra.

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Trio Parada Dura

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.