Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Play
    PLAY

    Hey hey salve as todas favelas e quebradas desse imenso Brasil, esse é o livro Ronnald Rap e Sabotage.

    Se liga ai, através dos tempos surgiu Ronnald aliado dos pitbulls e não dos pôneis, longe de patifaria por que aqui não existe ciclone, lá vem os homens quem tem flagrante esconde, eles querem de bastante, e se você não tem eles empurram um monte e longe de neguinho que só fica dando look, e o que passa por aqui blá blá blá ti ti ti, zé povinho fala de você e fala de mim, me vê na função com os look, como são e auto se pergunta qual que é desse negão?

    Não entende minha vida mais sabe que pros manos é importante minha rima, na favela as crianças cantando confirmam, meus inimigos, não acreditam sabe por que? Eu cito pra você na periferia eu sempre criei nunca precisei entram no brilho de ninguém, amém e sempre observei o desempenho depende de mim do autor e o escritor eu não quero lhe causar a dor, o que acontece que não é viagem e nem miragem só muda o cenário e os personagens, da periferia 3.3.

    O meu livro eu estou na página 33 observei e pra muitos dedo mole, nunca foi a solução pra alguns foi a razão o dedo duro na cidade do pé junto, esse é seu look o bom livro precisa de desempenho pra poder ter um bom procedimento o livro sou eu, procedimento é os meus filhos lá no Canão, Sabotage é o livro ficar no trilho observe o risco, a cultura hip hop sempre foi o compromisso não é viagem e nem miragem pode crer chega mais Sabotage.

    É isso ai, rap nacional é nóis, só se não quiser chega? firma.

    É bem tio, diversas assistências afim periferia ali não falta estopim não delatei assim, então me escuta por que não muda? Sem disputa, bater de frente com inimigo sim, mais não com os trutas, eu já vi diversos shows estilo se ouvem alguém caiu.

    Depois os pokémon se pega o ganso te revista tipo touca de touro, seqüestro milionário e faz o jogo, o jogo sujo aos tolos, não sou o pá não vou me em grupar, quem corre atrás,trás e quem não trás cai, e quem não pode errar é nóis tio, só no sapatinho, você me viu? Só no sapatinho pss pss psiu.

    E tem menção o jão mais quase nunca teme algo,que se faz pergunta tumultua dezembro pra janeiro jow, a luta começou com a ela a leis das ruas, verdade nua e crua se no extremo também temos que os bons momentos meia rasgada calça tênis, a escola.

    Negro não vá se esqueça se esforce tente se lembre escreve tente fazer sempre o que preste, tipo saber o que se faz negro cresce quem tem o dom de ler percebe, irmãos para independência de vocês, melhor a lei das ruas é quem faz vocês entrar no pó.

    A luta e paz é o conforto, e pra rapa da quebrada seja lá qual for.
    A luta e paz é o conforto, e pra rapa da quebrada seja lá qual for.
    A luta e paz é o conforto, e pra rapa da quebrada seja lá qual for.
    A luta e paz é o conforto, e pra rapa da quebrada seja lá qual for.

    Pode crer Sabotage, o que liga é ler e escrever mais tem gente que não sabe, tem o maior proceder aqui na periferia vários José e Maria tipo aquele negro velho lá quebrada, que dele nunca registraram falhas, ele dizia que a mão negra em cima do papel branco tinha intimidade na caricatura, escrever poesias que falavam de sofrimento, dor, amor, trairagem e lealdade.

    E que a rua é a grande faculdade que nos ensina a viver e que o ser humano aprende a cada amanhecer ou anoitecer depende de você como seu livro irá escrever Ronnald concorda com ele pode crer ai mano longe dos click cléck dos pé de bréck que gruda igual chiclete, andando desse jeito morô mano? Um livro procede Ronnald Rap.

    A luta e paz é o conforto, e pra rapa da quebrada seja lá qual for (8x)

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Sabotage
    Escute Também

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.