Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Play
    PLAY

    E agora eu conto uma historia se quer ouvir foi em 85 que começou, vai vendo, você vai ver e crer, muita atenção, grupo rap RZO explicando a real então, fazemos rap de fé já ta no sangue, em pirituba, mirante, favela do mangue, vários roles por toda são paulo ainda fora, longe de casa.
    Já se viu de graça, longe de casa, fazendo rap em outras áreas, as vagabundas já te olham te dando nó, mas nem percebemos se é melhor se não pior. Sim, vários malucos só de canto, todos pensando que estamos marcando.
    Só idéia certa aqui é cada um cada um, Ligeiro, Thaide, Dj Hum.
    Mano, mano, mano, preste, preste atenção, mano, preste atenção, Thaide vai falar agora, mano, vai falar agora:
    Pode crê mano, eu sou da zona sul, treta com a zona oeste de jeito nenhum, se liga, leste norte então, boa sorte, rapazeada de primeira pela ordem, quem da um da dois, mais não reclame depois, não fique parasitando que nem mosquito de boi, eu já ouvi essa frase demais, não sente o próximo embalo se for capaz, periferia brasileira ponta firme, mal olhado bom, olho gordo de regime, minha rima é forte, é puro hip hop, arruda, alecrim, comigo ninguém pode, sacode, levanta a poeira, da a volta por cima, é parte integrante diretoria da firma, O E S T E assim que é, na luta com os irmão que não são zé mane, hoje o pobre fala alto e tem seu próprio som. O sofrimento diário é quem da o tom, passa, passa três vezes a ultima que ficar, hip hop eh coisa seria não é coisa pra brinca, eu já mandei meu recado e por aqui eu fico, pra continua mandando o peso DJ Rico
    A parada é o seguinte, muito esperto aqui não para em pé, manos daqui, manos de lá, exige direitos iguais, certo mano? Pra não ser surpreendido na trocodilagem.

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de RZO

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.