Muito mais que só letras de músicas

  • Vagalume
  • A-Z
  • Estilos
  • Top 100
  • Playlists
  • Hot Spots
  • Notícias
  • Play
    PLAY

    Sangue bom não é por nada não, mas o jogo é cruel e covarde. Quantos sanguinários vi? Quantos outros Bin Laden conheci sendo enterrados com menos de 25? Loucos na casa de cambio explodindo o distrito. Do que valeu ser exemplo de vida no crime precoce? Ter cocaína e mulher, carro do ano e revolver e ainda ser herói dos moleque mais novos da vila e acabar sozinho no cemitério da vila Albina. É lamentável! O sistema é implacável, traiçoeiro, só te quer catando lata ou dando ripa de lixeiro. Se humilhando no sol quente com a carroça de papelão pra não representar perigo pra herdeira da mansão. Nos abrava anel, não é mel é bem pior do que fel, cê não tá na Disney Landia pra brincar nos carrossel.

    Aqui é favela, só tiro, bandido, tráfico e guerra misturados com cadáver e caixão no pó da terra. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Misturados com cadáver e caixão no Pó da terra. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Misturados com cadáver e caixão no Pó da terra.

    Como é que é diz pra mim o que faz evitar a sua morte. Uma ilha no atlântico, a blindagem dele historia ou viajar em órbita num buzão espacial. Só assim pra escapar das rajadas de fuzil FAL. É indiscutível, eu sei chama atenção seu conversível, escritórios de faturem postos de combustível, pra quem não tem uma CG e muito menos uma Twister, só uma rapa de passagem no DVC e o mudo do crime. O que sobrou? Ódio lapidado e só desejo incontrolável daqueles que fazem rasgar blindados. É clic pooou e outro miolo espatifa. Outra S-10, cabine dupla que vira isca, na mão de quem não teve maik ou vídeo game, apenas um estilingue com pente que gospe 13.
    Na favela é só tiro bandido trafico e guerra misturados
    com cadáver e caixão no pó da terra. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Misturados com cadáver e caixão no Pó da terra. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Aqui é favela favela. Misturados com cadáver e caixão no Pó da terra.

    Comente
    user 300 caracteres restantes. Enviar

    Todas as letras de Realidade Cruel

    Publicidade
    Notícias
    Mais notícias »
    Hot Spot
    Top Músicas do Vagalume
    Top 100 »

    As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível que os dados estejam desatualizados ou incorretos, sendo assim, o Vagalume exime-se de qualquer responsabilidade sobre as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma informação, entre em contato conosco.


    É permitida somente a visualização no site das letras de músicas encontradas aqui, vedada sua reprodução através de quaisquer outros meios (Lei 9610/98).Todas as letras de músicas são propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.