Crédito fotos: Reprodução Instagram

Azealia Banks voltou causar polêmica nas redes sociais, neste domingo (31), ao proferir ofensas contra Anitta. A rapper norte-americana gravou um story em seu Instagram, apenas com áudio, chamando a brasileira de Jennifer Lopez do 3º mundo, de "lixo" e insinuando que a artista teria feito trabalhos sexuais para alcançar o sucesso.

Durante as críticas, Banks também fez uma comparação com Ludmilla, criticando o público pelo sucesso de Anitta.

"Como é que vocês deixaram a J.Lo do terceiro mundo, Anitta, entrar no reggaeton? De quem foi o pa* que ela teve que chup*r? Como deixaram isso acontecer? Ela é um lixo, tão lixo", disparou a rapper.

"Por que vocês não estão dando foco para a Natti Natasha? Oh, meu Deus... Anitta e aquela p*rra de nariz dos Jackson 5, caramba.. Meu Deus, essa J.Lo do terceiro mundo, por favor, estou tão cansada de tudo", continuou ela.

"E como vocês deixaram a Anitta chegar antes da minha vadia Ludmilla? A Ludmilla é demais! Ela é demais! Ah, mas a p*rra do colorismo no Brasil me deixa enojada. Estou bem cansada de ver pessoas que não merecem um plataforma para se manifestar, se manifestando", acrescentou.

Ouça o áudio abaixo: