Crédito foto: Instagram @metroboomin

"We Don't Trust You", o álbum que Future e o produtor Metro Boomin lançaram em conjunto, se tornou o disco que mais cópias vendeu em apenas sete dias em 2024. A dupla superou o grande campeão até aqui: "Eternal Sunshine", de Ariana Grande.

Foram contabilizadas 251 mil cópias do trabalho, quase todas advindas de audições de suas músicas nos serviços de streaming - o Lp não ganhou edição em vinil, CD ou cassete. Desse total, 4,500 cópias foram efetivamente compradas pelos fãs como um download pago.

Como comparação, das 221 mil unidades computadas para "Eternal Sunshine" durante sua semana de lançamento, 77 mil foram vendidas em vinil, CD ou download. O álbum de Ariana segue forte na parada. Neste ranking, ele aparece em terceiro lugar com 72 mil cópias vendidas.

Olivia Rodrigo
Apesar da marca impressionate, o mais provável é que na semana que vem esse número seja novamente quebrado por Beyoncé e seu "Cowboy Carter", que vem apresentando números impressionantes desde o seu lançamento há três dias.

O top 10 foi marcado ainda pelo retorno de "GUTS", de Olivia Rodrigo, que subiu do 18° para o segundo posto depois de ter ganhado sua edição deluxe, enquanto o EP "Unheard", de George Ezra estreou no décimo lugar.