Crédito foto: Dado Dolabella Instagram

Wanessa Camargo e Dado Dolabella ainda não se viram desde que a cantora foi expulsa do BBB 24, no sábado (2), devido a uma agressão ao participante Davi. Dolabella foi abordado pela equipe do portal Leo Dias no Aeroporto de Congonhas, nesta terça-feira (5), e falou sobre ainda não ter se encontrado com a artista.

O músico e ator também afirmou não saber dizer como estava a situação do relacionamento entre os dois, reforçando os rumores de um possível término no namoro.

"A gente já se falou, ela está bem, está com os filhos, está com a família, com o amor todo que ela precisa. E o tempo resolve tudo, eu costumo dizer isso, que o tempo é o senhor dos destinos, e nada como ele para acertar as coisas”, explicou Dolabella.

Ao ser questionado sobre não terem conseguido se encontrar ainda, ele respondeu que também não há previsão para isso. O cantor ainda afirmou estar com o "coração apertado" desde que a artista deixou o reality show: "A gente se acostuma a ver todo dia ali [no BBB] e agora sem... mas tudo fluindo".

A repórter, então, perguntou se os dois ainda estavam juntos: "Poxa, eu não consigo te responder isso", disse ele.

Veja abaixo:


De acordo com a colunista Mariana Morais, do Correio Braziliense, o fim do namoro teria sido uma decisão de Wanessa Camargo ao saber que Dolabella teria se envolvido em polêmicas por comentários feitos nas redes sociais durante a participação da cantora no BBB 24.

Ainda segundo o artigo, o músico não teria seguido essa orientação que recebeu, sabendo que isso poderia prejudicar a imagem da artista com o público.

A colunista acrescenta que Dolabella não teria aceitado o fim da relação e que tenta reatar o namoro com a cantora.