Crédito fotos: Reprodução Instagram

Wanessa Camargo se pronunciou pela primeira vez após ter sido desclassificada do BBB 24, na tarde do último sábado (2). A cantora foi expulsa do programa devido a uma agressão ao participante Davi. Na ocasião, o brother relatou o caso à produção do programa, que analisou a cena e tomou a decisão de retirá-la do jogo por descumprir as regras.

Nesta terça-feira (5), a cantora usou seu Instagram para falar sobre sua participação e a forma como deixou o reality show, além de se desculpar com os fãs e o público em geral.

"Oi, gente. Desculpa a demora de vir aqui falar com vocês, mas os últimos dias têm sido bem difíceis para mim. Eu estou assimilando tudo ainda. O Big Brother foi a experiência mais desafiadora da minha vida e foi um choque para mim sair da maneira que eu saí. Eu nunca imaginei que eu sairia dessa maneira do programa", disse Wanessa.

"Mas eu quero hoje, aqui, pedir desculpas, de coração, a cada pessoa que se sentiu mal, machucada, ofendida com alguma palavra minha, atitudes minhas lá dentro. Nunca foi minha intenção, nunca! Todos nós erramos, acertamos como sociedade. Eu me incluo nisso, mas o mais importante é entender que a gente está em um processo de aprendizado constante para evoluir. E eu quero muito evoluir!", continuou.

"Obrigada a todos vocês que me ajudaram, que me apoiaram, a minha família, a minha equipe, a vocês que estão comigo há 23 anos de carreira que eu tenho aqui. Obrigada a cada um que me conhece, que não me conhece, obrigada pelo apoio, pelo carinho de vocês! Em breve, eu volto aqui, quando eu me organizar internamente melhor, eu volto com muito mais para vocês, para gente, e com boas novas. Um beijo", concluiu a cantora.

Veja o vídeo abaixo: