Wanessa Camargo foi desclassificada do Big Brother Brasil 2024, neste sábado (2). A artista descumpriu uma das regras do programa, o que levou à sua expulsão do reality show.

O participante Davi confirmou uma agressão de Wanessa. A cantora foi convocada em seguida e informada da decisão pela direção do BBB 24.

Os participantes receberam um aviso de voz para que colocassem os pertences de Wanessa na despesa. Ninguém sabia ao certo o que havia acontecido no momento do aviso.

Davi reclamou com Matteus sobre o comportamento da cantora durante a madrugada. Wanessa acordou no quarto Gnomo e o brother disse que sentiu-se agredido.

"Ela viu que eu estava deitado. São quatro camas naquele quarto, ela veio bater logo na minha cama? Além disso ser provocação, é falta de respeito". O participante disse até ter perdido o sono.

No Raio-X, Davi falou mais uma vez sobre o episódio. "Ontem, depois da festa, fui dormir mais cedo, porque hoje é Prova do Anjo, e teve uma situação ali que a Wanessa ultrapassou um pouquinho o limite", relatou,

Veja o momento que ocasionou na desclassificação da cantora: