Após ter seu lançamento anunciado em uma matéria de capa para a edição online da Cosmopolitan UK, Anitta revelou publicamente que "I Wanna Be", música que ela gravou ao lado de Sam Smith, não será mais ouvida.

Sam Smith
Em resposta a um perfil de fãs no Instagram, a cantora explicou que a entrevista foi feita no mês passado e que a canção teve seu lançamento barrado pelo cantor que em breve estará no Brasil como atração do Lollapalooza em 24 de março.

Segundo a artista, a decisão do inglês acabou atrapalhando todo o planejamento em torno do aguardado novo álbum da carioca que, por causa disso, irá demorar um pouco mais para sair.

Anitta


A Cosmopolitan adiantou um pouco mais sobre o esperado disco. Para a jornalista Anna Cafolla, Anitta falou que foram gravadas 60 demos de onde saíram as 13 faixas do trabalho (incluindo "I Wanna Be") que a mostram em seu estado mais autêntico e criativo.

Anitta
Ela reiterou que apesar das expectativas e ambições que cercam o LP, não há garantia que ele será um grande sucesso, por ter músicas em inglês, um empecilho no Brasil, por não ser um disco de reggateon, ritmo que domina o mercado latino e, apesar do idioma global, ter o funk do Brasil como ritmo principal. Não que isso pareça preocupá-la: "Eu sinto que já alcancei tanto na minha vida", concluiu.