Crédito foto: Instagram / @ivetesangalo

Ivete Sangalo viveu momentos de tensão na noite desta segunda-feira (12), em Salvador (BA). Um tubo de gás carbônico explodiu em cima de seu trio-elétrico e acabou resultando no ferimento de duas pessoas.

Em reportagem, o portal g1 informou que o estouro deu um grande susto na cantora. Segundo a assessoria da artista, a equipe decidiu evacuar o trio por medida de segurança e Ivete seguiu o percurso até o final.

Até convidados famosos, como Mileide Mihaile, Cristian Bell e Juliana Paiva, desceram do veículo e ficaram no espaço dos foliões-pipoca. Em certo momento, quando ainda haviam pessoas no trio, ele começou a inclinar para o lado esquerdo, por causa do excesso de peso.

Veja abaixo:



A corda do bloco Coruja precisou ser alargada, para todos poderem acompanhar o desfile. Porém, em alguns momentos, a artista precisou parar de cantar para acalmar os foliões.

Segundo o g1, crianças foram flagradas procurando por seus pais e algumas pessoas estavam passando mal. Ivete precisou apresentar músicas mais lentas, como "Quando A Chuva Passar", para acalmar o público.

Desabafo

A cantora desabafou com os folões. "Tem um menino ali tentando puxar uma vaia, eu queria falar que fique à vontade, querido. Não tem problema, gente. Na democracia, existe a opinião. Isso está enchendo meu coração de angústia".

Ivete chegou a chorar com a situação. "Eu não sou uma cantora de trio e que se f*** todo mundo. Eu não quero isso. Isso não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda e nós temos. Ontem nós saímos e foi tudo maravilhoso. Hoje aconteceram coisas e vão acontecer, mas eu não quero essa angústia".

Apesar dos problemas, Ivete puxou o Bloco Coruja nesta segunda e encerra a sua participação no carnal de Salvador 2024 com um trio pipoca, no circuito Osmar, no Campo Grande, nesta terça-feira (13).