Crédito foto: Reprodução BBB / Gshow/ Globo

Wanessa Camargo e Rodriguinho entraram em um papo com brothers no BBB 24 sobre os recentes shows que aconteceram no Brasil. A conversa aconteceu na sala da casa, em meio à festa desta quarta-feira (10), ao lado de Lucas Pizane e Juninho.

No papo, Wanessa lamentou não ter ido ao show de Taylor Swift, elogiando a cantora, mas acrescentando que compareceu à turnê do RBD. "Ah, eu queria ter ido [no show da Taylor]. Mas a confusão que deu lá, é muito gente. Eu tenho preguiça de ir em show assim. Eu fui no RBD, porque eu tinha um esquema mais legal. Eu conheço a Maite [Perroni], uma das integrantes é minha amiga, aí eu fiquei com a família dos RBDs", explicou ela.

Rodriguinho, então, opinou sobre o que acha do som de Taylor Swift, sendo sincerão: "Eu não curto não". "Ah, eu amo", pontuou Wanessa Camargo.

"É muito branca pra mim. Tem a música negra e a música branca, pra mim [ a Taylor] é [música] branca demais", continuou Rodriguinho, fazendo uma imitação brincalhona da americana no palco.

"Puxa para esse lado. Se você ver alguém com uma voz mais madura cantando as músicas dela, você vai ver a construção melódica que ela tem, é absurda", defendeu Wanessa.

"Eu entendo, tem a musicalidade... não estou falando que é ruim, não. Estou falando do contexto. É igual a Ariana Grande, ela canta demais, é um monstro, mas o contexto em volta daquilo...", justificou o pagodeiro.

A conversa depois seguiu para elogios à Miley Cyrus. Veja vídeos com trechos do momento abaixo: