Britney Spears jogou um balde de água fria nos fãs que esperavam por um novo álbum. A Princesa do Pop fez um post em suas redes sociais, nesta quarta-feira (3), rebatendo as notícias de que estaria trabalhando em seu novo disco e afirmando que não voltará para a indústria musical.

Britney também explicou que costuma escrever canções para outros artistas, atuando como "ghostwriter" ("escritor-fantasma" em português") termo usado quando o escritor não recebe créditos pela obra, algo que é especificado no momento do contrato, e que teria escrito mais de 20 canções dessa forma nos últimos anos.

A cantora ainda finaliza o texto falando sobre seu livro, "A Mulher em Mim", negando informações de que ele teria sido lançado sem seu consentimento.

Veja a tradução do post da cantora abaixo:

"Só para deixar claro que a maior parte das notícias é lixo!!! Ficam dizendo que estou recorrendo a pessoas aleatórias para fazer um novo álbum... Eu nunca mais voltarei para a indústria da música!!! Quando componho, componho por diversão ou para outras pessoas!!!

Para aqueles que leram meu livro, há muita coisa que vocês não sabem sobre mim... Escrevi mais de 20 músicas para outras pessoas nos últimos dois anos!!! Sou ghostwriter e sinceramente gosto disso!!! As pessoas também estão dizendo que MEU LIVRO FOI LANÇADO ILEGALMENTE SEM MINHA APROVAÇÃO e isso está longe de ser verdade… vocês leram as notícias ultimamente??? Sou tão AMADA e abençoada!!!
"