VEJA AQUI TODAS AS CATEGORIAS DA RETROSPECTIVA VAGALUME 2023!

2023 começou com tudo quando Shakira tornou o fim de seu casamento de mais de 10 anos com o ex-jogador, Gerard Piqué, em um dos maiores hits do ano. Com a dançante "BZRP Music Sessions #53", a estrela colombiana não apenas dominou as paradas de sucesso, como também virou notícia.

A letra repleta de indiretas ao ex e a, então, sua suposta nova namorada, fizeram com que os fãs destrinchassem os versos da música, buscando novos detalhes sobre o turbulento fim do casamento. Independente das certezas que alguns tinham sobre o que cada estrofe significava, Shakira transformou o capítulo triste de sua vida em um momento de alta em sua carreira profissional.

Ela também provou sua longevidade como artista, chegando a mais uma década com a gravação de um hit global. Desde que surgiu, nos anos 90, a colombiana mostra, com consistência, como consegue renovar a sua coleção de hits, sempre com muita qualidade.

Portanto, não foi à toa que os acessos da notícia sobre o lançamento de "BZRP Music Sessions #53" foram às alturas. Certamente, esse foi um dos assuntos mais debatidos no mundo da música, em 2023.



PRÓXIMA CATEGORIA: OS SUCESSOS DAS TRILHAS SONORAS

CATEGORIA ANTERIOR: A REVELAÇÃO DO ANO